10 de ago. de 2009

WISHLIST


Seduce+284 e Ultragirl+Barbie

Lembra que eu falei que tinha gostado mais da Love Pirates que da Afromania?
Esquece.
Até tava pensando nas Ultras da Barbie de sapatinhos, mas eu sei que vou acabar vendendo depois sem ter usado muito... Fiz isso com todas as minhas Melissas estampadinhas! Ou seja, reavaliando tudo realisticamente, querer mesmo, só quero essas duas da coleção inteira.
Que é pouco para quem me conhece - quem não me conhece, eu sou o cúmulo da compulsão consumista ou do consumismo compulsivo, whatever, prazer.

Eu não tinha gostado da Afromania, mas acabei comprando cinco modelitos e ainda quero tb. a Ashia Oz preta para ir em um casamento... :-)

37 comentários:

chiihime disse...

Se bem que eu comprei a Seduce e a flor fica esbarrando no topo do pé direto, e ela tem um acabamento péssimo, então tirou tudinho a pelezinha do meu pé. E conforme andava, tinha que tomar muito cuidado pra não sair do pé, pq a parte de trás é bem pesada e se sai vc tm q parar pra arrumar já q a parte que segura o calcanhar acaba fechando.
Sem contar que o dedão ficou bem dolorido e marcado.

Agora vou em busca de algum esparadrapo que eu possa colocar na flor da Seduce, senão esse espadrapo vai é pro meu pé =/

A parte boa é que ela é linda.. Apesar de ter um furo na parte da frente não espere mostrar suas lindas unhas pq a flor tampa e vc tem que deixar o pé bem encaixado na parte de trás pra não escapar...

É, dê umas boas andadas com a Seduce antes de comprá-la O.o

Beijos!!

Marina disse...

Depois de visualizar o look book da loves pirates pude refletir que

a) Tem modelos realemente bizarros
b) Os que eu achei compraveis provavelmente são desconfortáveis ( Seduce)
c) Para os 30 anos Melissa eu esperava muitoo mais.

Ps. Adorei essa ultra da Barbie porem, contudo, todavia, ela provavelmente vai enjoar em funçào da estampa exagerada

Juh disse...

Ameii a ultra ie
mas to kerendu a lady dragon + barbie tbm
e elas ainda non estaum á venda neh
to mais d q ansiosa por elas rsrsrs
bjoks

Joy disse...

Tb não fui com a cara da Afromania, mas acabei ficando com 6 pares. Apesar de tb não ter gostado da Love Pirates, acho que o mesmo não vai acontecer. Se eu ficar com 2 pares, já será um exagero. Quero a Adanna só por causa do PP, mas nem gostei tanto assim. E a listrada da Barbie, que é linda de verdade (ao contrário de todo mundo, eu continuo amando a ultra.. rsrs) Fui na loja no sábado, e experimentei a bubbles e a seduce. Se eu já não gostava antes, passei a odiar. Parecia que tinhaum repolho no meu pé! E a bubbles... totalmente sem sal. Nas fotos, ela parece ter cores incríveis. Mas pessoalmente... deixa muuuito a desejar.
Vou dar mais uma chance.. rsrs! A guria da loja disse que o resto da coleção chegaria essa semana. Como ver não tira pedaço, eu vou lá cconferir se meu coração de pedra se encanta por alguma. Mas cá pra nós.. quase missão impossível... =/

Giane Carvalho disse...

A principio não gostei de nada, mas o look book mexeu comigo. Fiquei com vontade de comprar uma meia dúzia, mas... só quando estiverem com 30% de desconto, no mínimo.
Não pago + preço de mercado por melissa nenhuma.
Estou com 3 ferradas por problema de fabricação : uma vinyl sem salto, uma numa sem pino e uma wedge com o flocado descolado. Parei com a Grendene.

Lilian Larrañaga disse...

Ahh, eu não me empolguei muito com a love pirates, mas essa Ultragirl + Barbie eu amei! hihi beijos! :)

Isadora disse...

Já comprei uma Bubbles azul, uma delícia de usar e linda, muito linda.Só tem um problema, qualquer sujeirinha gruda.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Eu só quero essa de "zebrinha" da barbie e uma love fu de âncora ou da hello kitty. De resto, não gostei de nada também, especialmente detestei aquela monstruosidade com um rato em cima U_U

. disse...

ah, e complementando: apesar de ter gostado dessa ultra de "zebrinha", não vou comprar, pq tenho certeza absoluta que essa estampa será copiada rapidinho pelas fakes, já que a forma da ultra não é mais novidade prá ninguém, e eu não quero pagar horrores num sapato e depois ver vendendo de baciada no largo da batata por 1/4 do preço... Entonces, acho q só comprarei UMA melissa

Monique disse...

Eu tbm tinha achado a Afromania meio sem graça, mas acabei comprando a Kali e agora aproveitei o desconto da LojaMelissa e comprei uma Ashia(no início eu tinha achado ela sem graça, mas depois eu simplesmente amei). E, por enquanto, acho que era isso (a menos q eu encontre outra com um desconto mt chamativo). A Love Pirates eu simplesmente não gostei, não gostei mesmo. Acho que vou aproveitar pra comprar uma Aranha e só. Melissa com preço normal pra mim só se eu amar muuito e ter medo de ficar sem, senão, é promoção mesmo!

Thalita Godoy disse...

Apesar dos modelos bizarras, tem várias que eu quero, mas a aranha naquele rosinha esta no topo!!!
Bjus

Samantha Streit Teles disse...

soh gostei da numa cinza ;/

Joy disse...

Dri, uma pergunta nada a ver... Sei que vc tb calça 36... mas vc por acaso tem alguma RP 37? Estou de olho em mais uma, mas a moça só tem 37... Tenho medo de ficar muito grande, e como sei tb que vc vive comprando melissas em numeração maior, queria saber se já passou por essa experincia com a RP, e se valeu a pena. Se alguém aí tem algo a dizer sobre isso.. pleaseee!! Dê a dica!! ;-)

Isa disse...

Oi! Apagasse a lista de vendedoras confiáveis? Ia passar pra uma amiga minha que nunca comprou na internet... :/ Aquela lista era tão boa!

chiihime disse...

Mesmo que a Seduce seja problemática, não me arrependo de ter ela, e quero um montao de modelos da Love Pirates.. a coleção é minha cara *-* flores, laços... cores mais vivas... AMEI! Eu acho que vcs não estão olhando direito a coleção =]
Apesar de ser uma facada... Só por isso não vou ter todos modelos que quero :(

disse...

Olha eu estou pasma de vc não ter colocado a Adanna (agora que dizem que ela está super confortável) A do pequeno príncipe está linda, a cartela de cores dela tá pobre, mas depois dos 14 (eu acho) tons da Elevated, parecia missão impossível ver eles colocando cores mais delicadas na Adanna + PP. Eu gostei mais da afromania, sou uma pessoa do inverno, porque melissas geralmente não me matam se uso com meias....

Fernanda disse...

Viu eu te falei!!!

=[

Anônimo disse...

Nem falarei de Wishlist pq sempre mudo de opinião, rss!! Mas confesso que fiquei tentada nessa da Barbie.. Veremos... ;D

Janaina disse...

que sortuda Dri, de conseguir uma wish tão pequeninha, quem me dera, rs *-* mais agora eu vou comprar as da Afro, porque tava numa fase ruim e acabei não comprando nenhuma :\ e tb, aproveitar que tão na promo né? hsuahsuha

Isadora disse...

Comprei a bubbles e ela machuca o calcanhar se voce usar por 2 horas ou mais, não pode andar no barro que a terra meio que gruda, sei lá, é bem ruinzinha de limpar e é liinda, comprei a azul, queria também a preta se tivesse esse mesmo efeito opaco.

Adriana disse...

Marina
Mas vc não vai comprar nenhuma Melissa da Love Pirates?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Juh
Eu não vejo a hora da Ultra da Barbie chegar às lojas!
Tô doida para pôr os pés nessa zebrinha!!!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Joy
Repolho??? *morri!!!!*
Eu achei q tem alguns modelos interessantes nessa coleção, mas nada de fazer a gente perder (muito) o ar.
Eu acho que vou ficar só nessas duas mesmo, se bem que a Ashia roxa anda falando perto do meu coração tb...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Miss Oak
Investem tanto no design e pecam pela qualidade. Me faz até lembrar de um slogan: potência não é nada sem controle. De que adianta ser bonitinha mas ordinária?
Comparando modelos + recentes com outros mais antigos, apesar do plástico ter melhorado, o acabamento realmente anda deixando a desejar... Tomara que resolvam logo o teu problema! *a esperança é a última que morre*
Se precisar de algo, grita!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Li
Será q demora pra ser lançada?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Isadora
Eu tinha gostado mas depois desgostei e agora tô em dúvida!
Vc não quer fazer um VOU / NÃO VOU com ela para ajudar essa pobre criatura falida a decidir se troca um dos rins por Melissas?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Érika
Gosto é gosto, mas me espanta que haja quem tenha gostado daquela coisa horrorosa.
E pare de agourar! A zebrinha NÃO será copiada!!!!! *fé, minha gente*
Bjs
Dri

Adriana disse...

Monique
Eu tinha achado que nao tinha gostado da Afromania, mas no final tenho 5 (+1 que ainda vai chegar) da coleção.
E a Ashia é surpreendente mesmo... Olhando, eu achei meio sem graça. Mas no pé... Ai ai ai... Já encomendei a minha Ashia+Oz preta!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Thalita
Sabe q eu nunca olhei com mto carinho pras Aranhas?
A única q eu queria mesmo é a Aranha do Romero Britto (a minha arrebentou) mas nunca encontrei uma pra comprar!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Yasmin
A do rato?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Isa
Apaguei não!
Ela está aí no menu lateral, na figura carregada de sacolas!
Bjs
Dri

Adriana disse...


Eu tb gosto mais de inverno, amo meias e as Melissas (especialmente as de salto) não gostam mto do meu pé pelado...
Só não sou fã dos flocados...
Eu realmente não sei por que a Adanna não me encanta, nem com o PP ela me chamou a atenção!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Deise
COM CERTEZA!
Daqui a duas semanas, provavelmente a minha wishlist vai ter inchado um tantinho... Na Afromania foi assim, eu só queria uma Ultra de laçarote, olha o que aconteceu na minha sapateira... Humpf!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Janaina
O q vc pretende comprar?
*a super curiosa*
Bjs
Dri

Adriana disse...

Isadora
Caramba, e falaram q a Bubbles é uma coisa enlouquecedoramente confortável!
Eu tb gosto de efeitos opacos, provavelmente teria a Galactic se não fosse pela pedra e pelo $!
Bjs
Dri

Monique disse...

Pois é, eu escrevi aki que comprei uma Ashia... é eu realmente comprei, paguei e tudo o mais. Mas ela não veio. Enfim, escrevi sobre isso no post sobre a melissa do dia: Ashia.
Ela não tinha me chamado a atenção, mas depois q vi no pé tbm amei.