16 de ago. de 2009

MELISSA DO SÁBADO: Sweet Lips

Só pra constar: a Melissa do dia é a Sweet Lips branca.
2a. feira eu atualizo isso aqui!!! :-D
E a Melissa do sabado de vcs, qual foi?

UPDATE:


Juro que eu lavo essa Melissa cada vez que uso!

Eu amo um bom friozinho, mas como estava com saudades do sol!
Quando eu levantei no sábado e vi aquele dia lindo, não teve muito como evitar uma Melissa que me lembra a minha lua de mel nas praias mais perfeitas do mundo... *suspiro*

RESPONDENDO: Érika, é muito difícil de acontecer eu no meio do caos urbano, pq eu sou uma pessoinha pequena e odeio multidões e aglomerações (aff, que pessoa esnobe! Eu adoro a 25, mas odeio formigueiros humanos!). Quando eu tenho de andar muito na rua, tipo bater perna no Centro, entrar em milhões de lojas e andar em ruas que nem sempre lembram corredores de shopping, dificilmente eu vou de Melissa. Mas é mais por razões práticas (dá pra andar muito mais rápido e confortável com um tênis com amortecimento e talz), não pela questão higiene (nem tinha pensado nisso, se bem que é um ponto, né?).
Uma vez, eu fui com uma Aranha antiguinha passear na 25, comprar por 2 coisinhas que se vende a 20 e por aí vai. Só que pro meu azar, tava tendo um rapa e me vi no meio de uma disparada de camelôs (nem sempre as rapas são pra valer, mas quando é, é meio assustador). Mesmo eu me afastando, entrando em loja, saindo do meio do tumulto, sobraram uns bons pisões no meu pé. A Aranha ficou com algumas marcas que não saíram e se eu estivesse de tênis, com certeza os pisões teriam sido mais suaves.
Mas por exemplo, se for para pegar o ônibus e ir até a Paulista (o que significa subir a Rebouças de cabo a rabo, no meu caso), para ir ao cinema, eu vou de Melissa sem pensar muito.

SUGESTÃO DE LOOK
Era sábado, mas trabalhei.
Então, pensei em um look com jeitinho de fim de semana mas que encarasse bem uma manhã bonita de trabalho.
Infelizmente, não tenho um blazer assim, com fechamento de kimono (esse é da Ann Demeulemeester, um sonho!)...


Me sentindo a japa, com o kimono e o obi (faixa de kimono)

13 comentários:

Sandra Régia disse...

Fiquei tão triste! Minha Sweet Lips amarela veio no número errado e a loja disse que não tem o meu número disponível =(

Bom, ontem, sábado, eu usei a Night!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

A minha foi corallo... fiquei triste, pq eu fui andar no brás, e fui com ela justamente pq acho ela confortável para andanças, mas meu namorado me deu "bronca" e disse que acha meio nojento que eu ande lá pelo centrão com essas melissas abertas, pq entra a sujeira no pé :(
Realmente, qdo eu voltei prá casa meu pé tava todo preto. Vc usa suas melissas abertinhas para andar pela rua Adri? Meu namorado me torra a paciência dizendo que as corallo e as sweet lips e as love fu só servem para andar no shopping e que é anti-higiênico sair com elas na rua. Mas se são justo essas as confortáveis prá se bater perna por aí!

Raíssa disse...

De manhã usei a secret love e de noite a night =)
Beijo Dri!

chiihime disse...

Fui pra liba com Seduce no pé o/
De noite, Rock Princess! =]

Adriana disse...

Sandra
Ai-meu-Deus!
Mas eles trocam por outro modelo no seu número mesmo?
Apesar da modelagem da SL ser enorme, será que uma palmilha não resolve?
Droga, horrível quando isso acontece com nossas Melissas de sonho... :-(
Bjs
Dri

Adriana disse...

Érika
Eu evito usar Melissa em aglomerações em geral. Tenho um certo trauma de pisotearem meu pé, então nesses lugares, só de tênis (de corrida, inclusive, com aquelas coisas de amortecimento, conforto no tornozelo, sola do pé protegida e talz)...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Issa (ai, sou tão íntima!!!)
A Secret Love é uma coisa que não se adapta ao meu pé. Ele é ridículo, além de gordo, é alto. Maldição!!!!
Beijos
Dri

Adriana disse...

Chii
A Seduce tá machucando menos?
RP é tudo!
+ RP, -Ultragirl, por que a Melissa não vê isso?
Bjs
Dri

. disse...

É, eu pensei em ir de tênis por conta dos pisões, mas, assim como vc, eu me deparei com aquele dia ensolarado depois de um inverno frio e chuvoso e meio que me deu uma "febre da primavera" ahaha tive que ir com uma roupa mais levinha e corallo... Mas o fato é que, ao pegar ônibus e andar na paulista, meus pés tb encardem quando estou de corallo, love fu, secret love... agora meu namorado me fez ficar encanada, falou q vou pegar bicho de pé algum dia hahaha q horror

Marina disse...

Não há nada melhor do que uma ultragil flocada preta. (Não a da vivianne westwood que é mais cara!) Eu a considero otima pra bater perna, depois de sofrer com as primeiras bolhas esta excelente agora!

Melissas usadas são o canal.

Joy disse...

Hahaha!! Óteeeemo o comentário da Dri, que lava a SL branquinha toda vez que usa!! Tenho uma sininho branca que suja só de pensar, pq ela é fosca... Tomo o maior cuidado na rua, mas parece que a brancura atrai um pezão descuidado que te esmaga e nem pede desculpa... rsrs! Mas eu tb sempre lavo qnd chego, mesmo qnd o estrago é quase imperceptível. Não sou a única neurótica, êêê!! (com todo o respeito, tá?!) hehehe! ;-)

Liliane Nunes disse...

Aii minha love li branca ficou assim... toda vez que eu uso eu lavo, mas não tem jeito, ela encarde muito. O pior é que é umas das melsisas que eu mais gosto de usar quando é pra bater perna!