20 de ago. de 2009

FICANDO FAMOSA...


Melissando no Diário do Grande ABC

Quem me mandou esse recorte, há muuuuito tempo, foi a Ana Carô, do Plastic Fantastic.
Eu dei uma entrevista por escrito à Marcela, repórter do DGABC e a matéria saiu uma ou duas semanas depois.
O conteúdo é aquele que eu dei o link por aqui, mas na versão impressa, ela colocou o Melissando como blog para visitar e ler sobre o assunto.

Gente, quando eu quero ler informações sobre Melissa, eu corro lá no Plastic Fantastic.
Carô, é sério!
Não tenho o mínimo faro para notícias q nem vocês!
Quem acompanha o blog sabe que a minha proposta é um tantinho diferente.
Mas assim, ser citada desse jeito é, realmente, uma honra!

Já esse toque quem me deu foi a Thaís, nos comentários.
Hj, no site da Erika Palomino, tem uma matéria a respeito de sandálias de plástico, que por sua vez, cita uma matéria do NY Times.


Site da Erika Palomino

Sim, eu sei que o humildíssimo Melissando não foi nem sequer citado, nem pela Palomino e nem pelo NY Times.
Mas me achei tãããããão antenada por causa desse post q eu tinha de falar sobre isso!

Obrigada, Thaís!


Deu no New York Times...

11 comentários:

Ju e Ad ( Piece of Me Brechó ) disse...

Adri...
gostamos demais do seu blog, até mamãe aderiu a ele!rsrs
Tem um selinho no nosso blog pra vc!
Bjs!
http://brechopieceofme.blogspot.com/

Raíssa disse...

Que legal Dri..
O blog está crescendo cada vez mais..
Me lembro de quando eu comecei a visitar o blog e de lá pra cá foi só aumentando o número de leitoras.
Beijoo =*

Thaís disse...

Oi Dri,

Quem se sentiu honrada fui eu, agora!!

Por nada!

Seu blog é Fofo demais, tão fofo quanto as melissas!

Beijinhos
Thaís

Adriana disse...

Owwwwnnnnnn
Vocês são tão queridas!

Liliane Nunes disse...

Oi Adri!

Seu blog é muito legal mesmo, comecei a xeretar aqui no ano passado, e dou sempre uma passadinha por aqui pra conferir o que tá rolando! :)

Mas então, vc bem que podia dar umas dicas de quais Melissas ficariam legais pra se casar e montar uns looks com elas! ;)

Bjinhoss

Josieee disse...

Amei!!

Josieee disse...

Amei!!

Josieee disse...

Amei!!

Ana_missverniz disse...

Olá,

Eu gosto bastante das tuas melissas...!!!! São sempre tão giras...!!!! Costumo vir cá sempre ver os teus posts, que acho fabulosos..!!!! Resolvi dar-te um selinho, que está no meu blog, porque acho que os teu posts são muito actuais e inspiradoes...!!!! Óptimos para nos fazer gastar dinheiro...!!! Espero que gostes..Beijinhos!!!!

Ana

Ana Carô disse...

adorei te ver na matéria, Adri! :)

e q isso, vc é super antenada tb, tanto quanto nós.

beijo!

Paulinha disse...

Flor, faz um "com que usar" da 3SE!!!! :D