13 de ago. de 2009

MELISSA DO DIA: Ashia


O novo modelo fetiche

Quando eu falar de novo que não gostei da Afromania, podem me fazer morder a língua.
Ando apaixonada pela Ashia: tanto a Wizard of Oz (com o laço que eu tinha - há - odiado) como essa, lisa. Tanto que eu ainda vou comprar uma Ashia+Wizard of Oz preta para ir a um casamento. Sério, essa Melissa laçarotuda é tudo de lindo na vida de uma pessoa!
O salto dá a impressão de ser absurdamente alto, mas é tão estável e tão confortável...
Só não me jogo em cores diferentes, pq combinemos, as cores são sempre iguais, néam?
Aqui uma pausa: as poucas vezes que a cartela de cores da Melissa me impressionou foram para a Zen Girl e para a Mary Jane, ambas Secret Gardens...

SUGESTÃO DE LOOK
Para um inverno que não é inverno, colete de pêlo (falso, of course).



Ashia bronze vai com tudo

21 comentários:

Raíssa disse...

Estou namorando essa na cor preta. Ela é um chame! Agora que sei que é confortável, irei investir em uma.

. disse...

A ashia é lindíssima, não sei como vc não tinha dado muita atenção a ela!
na minha opinião, é mais bonita que a RP, empata com a disco (se bem q nem rola esse tipo de comparação, né? cada uma tem suas particularidades, mas é que eu simplesmente amo sapatos com tirinha no tornozelo, acho tão feminino). Agora, o laço da mágico de oz eu não gostei muito não. Achei mais legal o que vi num tutorial no ffantastic, em que uma menina arrancou o laço de trás e colocou na frente (igual à da Dorothy de verdade, né?)

Sandra Régia disse...

Menina, quer parar de ter as mesmas Melissas nas mesmas cores que eu? Huahuahua!!! Claro que eu tô brincando, atóóóóron quando você posta um modelo na cor que eu tenho! (E eu só tenho uma cor de cada modelo, com exceção da Malika, cuja segunda eu comprei hoje).

Essa minha Ashia marrom ainda não chegou (tá vindo do Brasil-sil-sil para mim aqui nos EUA) e eu ainda não sei se vou amar ou não. Por enquanto, estou namorando a Ashia roxa da Love Pirates, mas só vou decidir quando a marrom chegar!

Pensei várias vezes em comprar a Oz, mas aquele lação mostruoso me assustou e eu desisti todas as vezes. Eu gosto de usar Melissa de salto com calça e eu acho que vai ficar estranho em mim a barra da calça topando no lação. Além do mais, o lação é exageraaaaado! Se fosse na frente e não atrás, como sugerido pelas melisseiras, eu já teria comprado.

Janaina disse...

de primeira eu não liguei pra Ashia, mais agora to apaixonadaa! queria uma Oz preta tb, mais acho que não vou ter taanta oportunidade pra usar uma Melissa tão laçaruda, rs então vou pegar a preta lisa da LP, que é linda tb! *-*

Thalita Godoy disse...

Eu tenho uma verde e amo, uma das mais confortáveis!!! Adoro!!!
Bjus

Garotas do Blog disse...

AMEI seu blog! sou viciada em melissa tbm *-*
depois se puder passar no meu ;D vou virar seguidoraa aki

Naiara disse...

Adri...lembrei de vc.Só não tem recomendação..é 36.Bjus

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?rl=psc&uid=16999920528335763396&aid=1249402920&pid=1250036350860$pid=1250036350860

Marcela Fernanda disse...

Eu tenho uma Ashia preta flocada. Ela é liinda :) usei neste fds com meia preta, ficou um luxo o/ Pena que doeu meu dedão. Mas não perco o amor por ela!

Giane Carvalho disse...

Adoro tb! Tenho a preta e a bordô flocadas. =)
Bjo

Adriana disse...

Raíssa
Eu tive a impressão de q ela é mais alta q todos os meus outros saltos de Melissa, mas é tããão estável!!!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Érika
Eu sou tonta!
Ainda bem q deu tempo de garantir duas Ashias. E tô passada com a cor da roxinha da Love Pirates... Que tom de roxo-papel-carbono absurdo de coisa linda de Deus é aquele?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Sandra
Eu tenho poucos modelos, mas os que eu tenho, a maioria eu tenho em mais de uma cor.
É um tipo de TOC consumista meu... :-D
Bjs
Dri

Adriana disse...

Janaina
A Ox bordô, com um look off-black (vestido preto, meia preta, bolsa preta) ficou lindo, só deu ela!
Me senti uma diva, tipo Dorothy meets Clovis Bornay :-D
Bjs
Dri

Adriana disse...

Nay
Obrigada pela lembraça!
*Posso falar? Acho que como normalmente sou eu quem lembra das pessoas, quando lembram de mim por algum motivo fico toda boba... :-D*
Eu acabei comprando a 37 das MJs que eu queria e ficaram enormes :-(, mas com palmilha dá para usar!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Thalita
A verde é linda!
Aliás, não entendo como tem meninas que olham a Ashia, olham a Malika e preferem a Malika.
A Ashía é o designer da Melissa em um dos seus (poucos) momentos inspirados!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Marcela
A minha OZ, da primeira vez q eu usei, tb doeu. Mas da 2a. vez, parecia q tinha nascido para abraçar meu pé!
Fé, amiga, vai dar tudo certo!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Miss Oak
Eu tenho a bordô do OZ, e quero a preta OZ tb!
Ashia é tudo de bom, eu teria mais cores se elas não fossem tão parecidas com as cores das MJs.
Cor repetida de Melissa, só preto mesmo... :-)
Bjs
Dri

Isadora disse...

Tenho uma wizard of Oz preta, e tome cuidado com o salto, a tinta sai em alguns arranhões mais fortes.

Adriana disse...

Isadora
Não acredito!
A tinta sai do salto, é?
Bjs
Dri

Monique disse...

Poxa, li esse post e me deu vontade de chorar. Andei meio louca atrás de uma Ashia verde (aqui no RS as lojas só vendem melissa flocada no inverno)por isso, procurei na net mesmo, e achei: loja melissa, preço promocional, frete baratinho. Sonho realizado. Passei uma hora em fila de banco no dia 10 pra pagar, mas td bem. Depois q eu paguei fui informada pela 'maravilhosa' loja melissa que deu um problema no meu pedido, pq na verdade eles não tinham mais Ashia verde. Olha que maravilha: eles vendem o que não tem! a boba aqui feliz da vida pq tinha conseguido, levei um balde de água fria. E ainda estou esperando meu dinheiro de volta. Murchei horrores, mas continuo querendo uma, ela é linda mesmo, mas não gostei das cores da LP... Eu empaquei na verde, agora eu quero verde!

anna victoria disse...

Look simples e ao mesmo tempo elegante de um modo mais UP!!!!Amei......mas bem q poderia ser outra bolsa mais juvial.........