28 de ago. de 2009

VOU/NÃO VOU da leitora: Rock Princess


Rock Princess
Secret Gardens

Ontem a Cyy fez um comentário aqui no Melissando e deixou o link para o blog dela... Como o blog se chama Sonhos de Melissa, fui lá na hora e vi um post que é, basicamente, a cara de toda a melisseira: Querer muito uma Melissa, encontrar e viver uma história de amor.
A história de amor da Cyy é com a Rock Princess, e vamos combinar, quem não ama a RP? A minha paixão pelas Melissas, inclusive, começou justamente com uma RP.
Tem como não amar esse clássico?
Com a palavra, a Cyy:

LUXO
- Nem preciso dizer que é uma das melissas mais adoradas pelas garotas.
- É estilosa e vai bem com qualquer tipo de look (dos mais arrumadinhos aos mais despojados)
- Dá pra bater muita perna com ela, porque é super confortável, o salto é bem seguro e ela não aperta o meu pézinho gordo!
- A tira no tornozelo garante que ela ficará bem firme, sem dar aquelas saídas básicas bem quando você está atravessando uma avenida agitada. rs!
- O pingente de cerejinha dá um charme todo especial pra essa RP.
Nota: Concordei com TUDO!!!!

LIXO
- A tira que dá firmeza ao tornozelo é, ao mesmo tempo, mal posicionada. Conforme você anda ela "limita" os movimentos do seu pé. Além de que, depois de um tempinho, ela vai arrebentar, pois atrás ela dobra toda hora, a cada passo (isso seria facilmente resolvido se a tira fosse um pouquinho mais pra cima). Ai-meu-Deus, isso já aconteceu com uma RP minha, mas como eu sou a pessoa + desligada do mundo...
- O pingente fofo e charmoso é muito sensível e frágil ... E por mais que você tome cuidado, sinto muito, mas ele vai cair! O pingente do PP de uma das minhas RP caiu... :-(
- As RPs são de coleções antigas. Então se você é melisseira há pouco tempo (assim como eu) vai suar muito a camisa pra encontrar uma novinha e nunca usada!

VEREDITO
Vou!
Amo de paixão a minha!
Não vendo, não dou, não troco e vou usá-la até arrebentar (e quando isso acontecer, vou chorar muito. rs).
Assim que der, vou comprar mais uma (ou duas. rs) porque realmente vale a pena!
Muitas meninas têm e eu recomendo!
E pras "melisseiras novas" que estão à procura, vai uma dica: comprei a minha aqui! Oba, mais uma loja para os vendedores confiáveis!!!

SUGESTÃO DE LOOK
A RP dá brilho à qualquer look.
Do lado esquerdo está a minha foto na facu, de RP com calça jeans.
Do lado direito montei um look de RP com shorts jeans onde ela aparece mais.
Looks simples, mas apaixonantes! Simples??? Os dois tão lindos!!!!


A Cyy parece uma boneca! E adorei o lenço, um detalhe que mudou todo o astral da produção!

Por fim, gostaria de agradecer a oportunidade de escrever um post para esse blog tão inspirador (que eu adoro) e dizer que foi uma honra!
Obrigada Dri!
Beijinhos ;*

Cyy, quem agradece sou eu!
Eu AMO RP e é muito bom conferir uma segunda (terceira, quarta ou quinta) opinião, pq a minha opinião é impregnada pela paixão que eu tenho pelo modelo, o que deixa a coisa muito parcial...
Sempre que quiser dividir suas opiniões, falar sobre Melissas, montar looks ou qq coisa, a casa tá sempre aberta!

Garimpo rápido:
Para quem quiser uma RP barata, a Lia tá vendendo uma preta 37, da coleção Trópicos (acho eu)! Pela foto, o saltinho não está mto católico, mas R$ 50+frete? Corre e se for o caso, pede mais fotos que ela manda!

Para quem quiser RP preta nova, a Gii tem em 38 e 39/40 por R$ 92. Vai e confere! Ela tb tem outros modelitos de coleções anteriores à venda!

14 comentários:

Sandra Régia disse...

Flor, olha a minha má experiência com a Loja Mop aqui: http://chicleteemacaxeira.blogspot.com/2009/08/nao-recomendo-loja-mop.html

Joy disse...

Coincidência legal!! Hj chegaram meus 2 novos pares de RP`s, uma branca e uma vermelha, pra se juntar a minha pretinhaaa!!! =D
RP é unanimidade. Sempre q tô com a minha, alguma menina me para e diz q tb ama! Ela é meu modelo favorito ever, por tudo isso aí q a Cyy disse: é confortável, e fica ótima com um look informal, ou com uma roupa mais arrumadinha. Ah, o lembrete da Cyy é bom: fica linda com calça jeans, mas um short, saia ou vestido ganham mais brilho com a RP, pq evidencia a beleza dessa pérola da melissa!! Afinal, vamos combinar... Uma coisa perfeita assim tem mais é que ter todo o destaque q a gente puder dar, certo?! ;-)

Deh Iris disse...

Concordo plenamente, a RP foi minha 1º paixão tbm!!! E SEMPRE QUE TENHO DUVIDAS VOU COM ELA! tudo de bom sempre e nem me imagino sem ela
Bjs

Adriana disse...

Ai, Sandra, que saco!
Tô achando q isso é olho gordo em vc e vc precisa se benzer...
Beijo
Dri

PS: Para quem mora nos Isteitis, tem alguma loja ou vendedora brasileira q vc recomende?

Adriana disse...

Joy
Concordo totalmente!!!
Eu vendi a minha RP vermelha e te digo... Se arrependimento matasse... :-(
Bjs
Dri

Adriana disse...

Deborah
A Melissa podia ter caprichado mais na cartela de cores da RP+Fiorucci em outras cores. Quatro cores é mto pouco para um modelo desses!
Bjs
Dri

. disse...

para quem se interessar, vi hj na comunidade melissa oficial do orkut uma menina vendendo uma rp branca 37. Quem quiser, corre lá

Marina disse...

Aqui em porto alegre tem uma loja mtooo legal que estao vendedo as rock princess (ainda) com todas as cores, no mesmo preço, mas sempre quando eu passo eu nem dou mta bola, agora com esse post me atrevo a experimentar e ver se eh tdo isso.

lá vem o rombo na conta bancaria!

Unknown disse...

Bem sou mais uma apaixonada pela RP, também foi a que me chamou a atenção de volta às melissas, depois de 30 anos, e depois de uns namoricos poucos anos atrás. Consegui a minha há duas semanas, novinha, e baratinha, por 84 dinheiros, na loja, na hora, passei, vi, entrei, levei!Preta linda, só q veio sem um pingentinho......mas não faz mal! Amei, mas não achei tão confortável, talvez, porque na 1a.vez que usei andei bastante.....mas ela é simplesmente linda!

Kel disse...

Hummm, vcs garantem que mesmo com esse saltinho ela é confortável?

Cyy* disse...

Aiiin ... amei aparecer aqui!
Mais uma vez, obrigada Dri!

Fico feliz que tenham gostado!
;D

Beijinhos!

Bia disse...

Gente comprei a minha ontem..nem to acreditando ainda..depois de tanta procura..achei uma RP branca essa da cereja..achei ela em uma loja escondida..nem estava mais procurando por uma..achei mesmo sem querer!!!

Unknown disse...

eu preciso de uma ;/ tem como entrar em contato pra mim saber se tem a branca numero 36 rock princess ?

Unknown disse...

o meu email é iza_bih@hotmail.com