16 de ago. de 2009

MELISSA DO DIA: Corallo

Daqui a pouco estou saindo para almoçar com a família... :-D
Já escolhi a roupa, nos pés Corallo prata!
Amanhã atualizo este tb!

UPDATE:


Para praia, piscina e almoços de família

Nas minhas férias do ano passado, como só consegui cinco dias em comum com meu marido, resolvemos aproveitar o tempo na cidade para ir ao cinema e dar um pulinho na praia, por aqui mesmo (historinha aqui).
Levei só duas Melissas (uma delas, essa Corallo) e foi na medida!

Se vocês pudessem levar só UMA Melissa para a praia, qual seria?


Ela encara bem MESMO praia, piscina e almoços de família (como o meu, no domingo passado, no Velhão). Quem é de São Paulo e gosta de comida mineira (ou prefere salada, mas tem cara-metade que se amarra), é uma boa pedida!
Ainda bem q eu estou de regime e levando a sério, senão teria me matado de tanto comer!


SUGESTÃO DE LOOK
Domingo é dia light.
Com calorzinho, então, para mim a pedida é vestidinho solto, tipo camiseta...
É só vestir e sair!



ODIEI esse fundo, não dá para ver as peças direito!

4 comentários:

. disse...

para a praia, se só pudesse levar uma, seria a secret love...
Bah, tb tou de regime :(

Marina disse...

Mas que paixão pelas corallos, tenho certeza que não vais resistir aquela corallo azulzinha da love pirates!
Achei a melhor cor que eles poderiam ter feito!

Joy disse...

Levaria uma Love li, com certeza! Vai bem pra pegar um sol na praia, e fica super fofa tb com um jeans, pra dar um `passeio à noite e comer uma pizza... Ai ai... bem que eu queria essa vidinha.. rs!!

Unknown disse...

Realmente Marina a Corallo Azul Metálica é linda!! Um charme! Amo a minha!