28 de ago. de 2009

A EMENDA PORCA DA TIRA DA ASHIA

Direto do Correio das Leitoras:

From: Juliana Gmail
Sent: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 14:40
To: Adriana Melissando
Subjetct: Melissa - Emenda porca?

Dri
Estou pensando em comprar uma Ashia.
O q vc quer fizer com emenda porca?
Bjs, adoro seu blog
Juju

RESPOSTA: Juju, emenda porca para mim é isso:




Nas duas fotos é a mesma Ashia



Essa Ashia eu comprei pela internet e não chequei isso.
Mas na verdade, acho que se eu fosse na loja, tb não checaria e só olharia quando alguém me dissesse que a emenda da tira da Ashia era mal feita...

UFA! As tiras das Ashias Oz estão com acabamento melhor...

E vocês, já repararam em algum pecado da Melissa quanto ao acabamento?

7 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Em algumas sweet lips aparecem uma rebarba que parece ser papelão por baixo da palmilha. E a glam rendada flocada tem um acabamento feio, que parece uns restos de cola, naquela bordinha em que acaba o flocado e fica só o "rendado"

Marina disse...

essas tirinhas da melissa me deixam crazy! Tenho uma ultrawedge + Doc Dog que tem aquelas tiras com a taxas, so que bem na horas que começa as tachinhas se enxerga bem a colagem de um pedaço de tira na outra que envolve o tornozelo. Quando eu coloco eu SEMPRE coloco no ultimo furo pra ficar folgado senão ja teria descolado....

Unknown disse...

Oiii!!

Primeiramente me deixa dizer que eu adoro o teu blog, acho muito fofo e feito com muito carinho!!
(vou admitir que influenciada pela qtde de saias que aparecem aqui até comprei uma mais rodadinha Ü)

mas me deixa desabafar que o acabamento da fivela da Ashia é muito mal feito, a minha eu comprei pelo site tbm e na parte interna é cheioooo de cola!!
a Grendene deveria melhorar e muito o acabamento destes sapatinhos tão caros!!!

bjoss

disse...

Eu já reparei nessas emendas, mas tenho um plano B.
Quando alguma emenda arrebentar vou fazer dois furos ala Disco e usar tecido, sem medo de ficar tosco.....
Nossa uma Loja fez liquidação de Melissas aqui em santos (onde consegui a ultra da sininho por 50 reais), e foi um Deusnosacuda, a mulherada arrancando Melissas uma da mão da outra.... um horror

bjs

Patricia Pi disse...

Minha Ultrawedge soltou uma das tiras e a Ashia+Oz já veio com a tira descolada. Cola para PVC foi minha solução, mas quando não houver solução, o plano "B" da Dê parece bom!

Bucaneira disse...

Tb tenho uma Ashia e reparei nessa imenda porca no primeiro uso, inclusive a "pontinha" do plástico parece que "trincou", ficou meio esmagada, sei lá.
Porca, porca, parece que vai soltar do nada!