3 de ago. de 2009

MELISSA DA 6a. FEIRA - Ultragirl + VW


O ponto alto da Afromania!

Paixão á primeira vista.
Só isso explica a minha vontade de ter essa Melissa.
E por aqui que não vinha?
Mas depois de umas duas semanas de agonia, finalmente a loja aqui de Alphaville recebeu a danada e eu quase morri quando coloquei o pé nela.
Sim, eu to cansada da Ultra, já.
Mas esse laço é tão lindooooooooooo!!!

SUGESTÃO DE LOOK
Visu bem patricinha, fofo para ir ao trabalho.
Ai gente, 2a. feira não consigo funcionar mto bem... :-)


Matrioshkas e Cupcakes

5 comentários:

Fernanda disse...

Esse laço é TUDO!!!!

Marina disse...

Aha! Eu tenho essa melisa! Lindaaa, MAS para minha surpresa E frustração a estampa que fica no solado que eu considero estilosa está desbotando em 3 vezes de uso. Apesar de ninguem ver o solado eh uma droga que isso esteja acontecendo. 100 conto pra isso!

Terei que usar menos pra preserva-la pelo menos ate o verão.. Snif

Anônimo disse...

Ah!! Pois eu amo as Ultras!!! Modelo muito, muito confortável!! Eu tb não resisti e levei essa do lação!! Ela é linda demais!!

Janile Soares disse...

Eu tenho!!! Eh maravilhosa!!! a cor discreta e o laçao formam dessa Melissa um par perfeito!!!

B'josss***!!!

Lívia disse...

A minha chegou ontem...não pude usar, mas realmente ela é linda!!!