24 de ago. de 2009

ENTERRO DE ANÃO...

Eu estava montando os looks Noivas por sugestão nos comentários (da Lili *a íntima*, se não me engano), quando resolvi colocar uma das Melissas mais lindas que eu me lembro.
Infelizmente, a dita cuja também se mostrou uma assassina de dedos: a SPICE.





Bonitinha, mas...

Lógico que a compulsiva aqui comprou logo 3 pares.
Coloquei no pé e quis morrer.
Claro que eu fiz regime para ver se o pé mais magro ficava bom (é, eu tenho dessas coisas) e óbvio que não rolou. E ainda assim, demorei para desapegar, de tão linda que eu achava que era.

Como eu sou amiga da onça, resolvi colocar uma Spice, pois lembrava que tinha a branca.
Imagina uma noiva, de vestido mais curto, com uma Spice?
Ficaria divina!
Mas e aí, cadê a foto da infeliz?
Simplesmente não existe!
Aí eu fiquei me perguntando... Será que já vi a Spice branca pessoalmente?
NUNCA VI!
Alguém já viu?

E vocês, qual é a Melissa que dizem que existe mas você nunca viu pessoalmente?

15 comentários:

chiihime disse...

Que melissa maravilhosa!! Eu quero =/

Patricia Pi disse...

Essa aí. Nunca nem tinha ouvido falar... Há várias que vocês falam e eu preciso do Google para me localizar.

Ah! Pé engorda, sim. Difícil é emagrecê-lo, sei bem. Meu pé é largo e, depois que dei uma engordada, ele é largo e difícil. A Ashia quase me assassinou no sábado de tanto que me machucou. E todo mundo diz que é confortável, menos meu pé...

Marina disse...

Sabe que eu nunca vi uma mary jane??? nem em loja eu vi, e eh estranho pq teve uma repercursão otima em cima dela.
A severine de coração tb nunca vi! nem a flocada....

que droga...

Rebeka Cris disse...

Nossa..um montao...essa dai e uma delas...realmente essa é super sofisticada, se vc nao tivesse falado que era melissa eu jamais saberia....
mary jane, nunca vi aki em goiania....aki em goiania nao tem lojas da melissa..existe a jelly que vende, a hi fly...bfs...

Giane Carvalho disse...

Nunca vi uma Disco. =(
Por um lado é até bom. Se por foto eu já suspiro, pessoalmente é capaz de eu escorregar na babação.

Unknown disse...

Peraí! Esta Spice não é da coleção Trópicos?!

Ge Chacon disse...

uma amiga minha tem a spice branca!
eu era louca por uma mais como eu desto essa menina não comprei mais. tbm vi em uma loja na minha cidade ano passado. então, não é lenda!

Adriana disse...

Chii
Ela é linda, mas uma assassina da circulação dos pés!
Acho que o pé tem de ser magro para se dar bem com ela!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Patricia
Quando eu emagreço, o pé é a ultima parte a perder um pouco do volume e nem assim fica magro.
É um gordo safado mesmo...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Marina
Mary Jane é algo q, se eu não tivesse, tb nunca vi outras pessoas usando!
Agora q vc mencionou...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Rebeka
A SPice é linda mesmo, veio em duas coleções e tinha super poucas cores (preto, bronze, ouro, vermelho, azul royal, roxo e branco).
Ela é linda mesmo, mas aperta os pés! Eu tinha 3, hj não tenho mais nenhuma... :-)
Bjs
Dri

Adriana disse...

Miss Oak
Eu nunca tinha visto uma Disco rosa até ir, um belo dia, ao Shopping Analia Franco (ZL de Sampa) e babar na de uma menina q tava passeando por lá.
deu vontade de tomar dela e sair corrento... :-D
Beijão
Dri

Adriana disse...

Oi, Patrícia
É sim!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Ge
A branca eu nunca vi.
E não acho que vá ver tão cedo, acho que essa Melissa não fez mto sucesso depois que as pessoas a colocaram nos pés...
Bjs
Dri

'Samara. disse...

Sempre fui apaixonada pela Spice, mas quando descobri essa "relíquia", não tinha mais em lugar nenhum.. [/EuQuero] =(