31 de ago. de 2009

BLOG DAY: No embalo do Plastic Fantastic!

Blog Day 2009
Olha a tapada por fora de tudo!


Eu falo que as meninas do Plastic Fantastic são as mais antenadas do mundo!
Nunca que eu ia saber desse papo de Blog Day...
Mas já que eu vi lá e sou embalo assumida, aí vão meus blogs favoritos. Coloquei os que mais visito, em ordem alfabética, não necessariamente de preferência:

1) 2Beauty - Meu blog favorito sobre maquiagem! Já copiei e comprei muita coisa baseada nos posts da Marina!
2) Garotas Estúpidas - A Camila é impagável e lança seu olhar sobre moda, beleza, celebridades e mais um pouco!
3) Petisco - O blog da Julia Petit & cia. fala sobre moda, beleza e celebridades (de novo?) como se fossem nossas amigas no intervalo do café.
4) Plastic Fantastic - Sem brincadeira e sem puxação de saco, mas as meninas são fantásticas mesmo, fazer o quê?
5) Te dou um dado? - O lado negro da cobertura jornalista sobre o mundo das celebridades.

Meus favoritos são assim, coisas impossíveis de se viver sem. Porque de coisas sérias, basta o que eu vejo no jornal e revistas que eu assino... :-)

E vocês, quais os seus blogs favoritos?

8 comentários:

Natalie disse...

Fala sério, tenho todos esses no meu google reader, e s~ao meus preferidos tb, acrescendo mais alguns hauhuauauha

Mta coincidencia

Rebeka Cris disse...

Humm eu tmb tenho esses no meu bloggg ! adoro!!

Thalita Godoy disse...

Nossa eu tenho vários blogs favoritos, e esse com certeza é um deles rsrsrsrs!!!
Bjus

Maite Lemos disse...

Acabei de conhecer esse blog.
Mas já entrou pra minha lista de favoritos :P
To seguindo.
Vai lá me conhecer:
http://www.pensoemtudo.blogspot.com/

Bjnho

Ana Carô disse...

Adri, que AMOOOOOR vc indicar a gente! :***

muito obrigada mesmo!

enJOY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
enJOY disse...

sabe
achei o post sobre a numa+lf agora
apesar de ser um pouco antigo...
eu a comprei
mas vim aki so pra constar mesmo
pq mesmo sendo fã e colecionadora de melissas, tenho mais oq fz
e qnt a sua opiniao sobre a numa lf
qnt menos pessoas gostarem eu acho melhor
pq uma puta gorda obesa q se passa de magrinha
n tem propriedade alguma pra falar o q eh bonito/ridículo ou n
entao...
continue sonhando com a blz q só está nos seus pés.

Unknown disse...

enJOY.

Que ciúminho Feio Hein!!!!

Ainda bloqueia o perfil, Umabelacovarde.