3 de ago. de 2009

MELISSA DO DIA: Mary Jane


Cor linda!

Eu tava meio em dúvida de comprar essa MJ fúcsia.
Primeiro, pq eu tenho uma Disco fúcsia e uso muito!
Segundo, pq não tinha mais o meu tamanho.
Terceiro, pq eu voltei a gastar dinheiro demais com Melissa.
No final, acabei mandando a bonitona vir.
E ela é LINDA!
De um fúcsia muito diferente da Disco, ela parece que puxa mais para um tom de roxo, é uma cor "estranhamente" linda de morrer!
Conforme sugestão da leitora, estou usando ela e a azul com uma palmilha. Ainda estou achando escorregadio (a diferença entre a 6 e a 7 é de 1 cm, mas no pé esses 1 cm ficam bem maiores!) pq a palmilha da Melissa é bem lisinha, escorregadia, mas já está bem mais firme do q qdo eu usei a azul sem a palmilha extra...
E vocês, já compraram melissas de números maiores ou menores para não correr o risco de ficar sem?

SUGESTÃO DE LOOK
Para a minha alegria, o sol do fim de semana não deu as caras por aqui, mas a temperatura se manteve bem agradável o dia todo.
Bom para colocar uma roupinha mais fresca e um casaco quentinho por cima.
Já não dá mais para contar nos dedos as vezes que eu já usei esse paletozinho jeans, mas eu o acho tão fofo... :-)


Quero o paletó jeans na minha vida ontem!

14 comentários:

Sandra Régia disse...

Minha primeira Melissa de adulta foi exatamente essa! Sei da sua paixão pelas MJs, mas eu particularmente não gosto dos calombinhos para os dedos desse modelo. E, como já lhe disse antes, TODAS as Melissas, de todos os modelos EVER, me doem nos pés.

Marina disse...

essa cor realmente esta de morrer de tão bela.
Mas uma sugestão: No seu questionario das melhores coleções vc esqueceu de colocar a Afromania que na minha opinião foi uma coleção bem legal e melhor que a lova pirates

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

jáááá! O problema é que comigo foi justo uma lips - que já tem a forma grande - que comprei maior, ou seja, meu pé boia dentro dela. (boia tb não tem mais acento??? q uó)

Tudo isso pq eu encasquetei q esse modelo era tão perfeito q eu precisava te-lo em todas as cores. E ainda estou procurando a verde clara ;)
bjs

Liliane Nunes disse...

Eu adoro a Mj, é super confortavel mesmo. Essa cor é muito bonita, mas confesso que cansa meus olhos. Eu iria enjoar fácil. rs

Quanto melissa maior ou menor... aii isso mata! Calço 39, e o meu probelam foi com a Neon... Ela é a unica melissa de bico fino que eu gosto, e sapato de bico fino é aquela história neh, tem queser um numero maior pra não torturar tanto os pés. Mas eu fui do mesmo jeito em uma 39/40 ela aperta um pouco, mas eu me aguento! Mas é claro que não é a melissa que eu mais uso! :\

Unknown disse...

Meu pé é difícil. Calço 34. Mas a Aranha 34 me mata. A Origami, tive que dar, não entrava no meu pé. A Severina, idem. Então, comprei, pelo site, a Vinyl 35. Só com palmilha...

Ah! A Seduce + 284 estreiou no site da Melissa!!

anna victoria disse...

Adorei esse look com a MJ fúcsia.Ficou um look charmoso e ao mesmo tempo prático...amei....

Lidi disse...

drii

fui deletada de novo :(

esse é meu novo flickr: http://www.flickr.com/photos/lidislaine

me adiciona please, e pra falarmos das melissas me passa um email lidiane@live.com

bjão!

Adriana disse...

Marina
Às vezes eu viajo!
Já incluí a Afromania na enquete... Lapso total, pior q eu tava justamente pensando nela qdo criei a enquete!
Bjs
Dri

Fernanda disse...

Comprei uma love li por 30 reais, mas só tinha 39. Comprei e dois dias depois vendi...caminhando ela voou há 1 metro do meu pé

kkkkkkkkkkkkkk

chiihime disse...

Eu tive vontade de comprar algumas melissas 35 (eu calço 34), mas desde que experimentei Origami 35 eu tiro totalmente de questão, porque a diferença é GIGANTE... É impossível usar qualquer melissa 35 =[ Infelizmente... Porque muitas maravilhosas eu só encontro nesse tamanho.

Unknown disse...

Chii Hime
Me passa seu contato. Eu calço 34, mas nem sempre as Melissas deste número me servem, pois meu pé é gordo. E, como eu só compro pelo site da Melissa, muitas vezes fico com umas sandálias encalhadas, à espera de um pé menor que o meu...

-Helô Helê- disse...

Eu já comprei uma Malika maior porque achei que ficou mais confortável. Mas quando comprei outra, do meu numero, quase morri! Sorte que achei por ái o tal truque do secador e meus pezinhos puderam passear lindos por aí!

Josieee disse...

nossa, eu tenho a vinyl 39/40 e calço 38 , tipo ela fica um num. e meio maior, e ainda bem que eu li que vcs poe palmilha..pq eu tava quase desitindo de usar ela, mas msm assim só com calça..pq fica um buraco atras de tao grande...fica parecendo akelas criança que pega o sapato da mae pra brincar...horrivel..HUAHIUAH, nunca mais compro numero maior!

bjusssss