18 de ago. de 2009

ENQUANTO ISSO...


... No Brand's Club...

Enquanto a Melissa vende a Marine a R$ 70, por R$ 130 dava pra comprar uma sapatilha Plastic, do Marc Jacobs (label Marc by Marc Jacobs).
Eu, sinceramente, acho as duas horríveis.


Duelo de Titãs...


Mas se tivesse de escolher, ia na do Marc Jacobs.
Além de gostar de um peep toe e ter a impressão de que a Marine deve sair do pé (usaram uma forma parecida com a da Favela?), feiúra por feiúra, melhor ficar com a feia original, néam?

11 comentários:

Marcella Trevizan disse...

.eu prefiro a Melissa claro, a outra é horrorosa, haouihaoiuhaoiuhaa, Melissa é Melissa, não tem jeito :)

beijocas :*

Adriana disse...

Ai, Mah... As duas são péssimas!!!
Achei essa Marine um horror!
Bjs
Dri

. disse...

Também não gosto de nenhuma... mas nossa, são idênticas! Tenho ctz de q essa será a febre do verão das fakes

Marina disse...

Nossa! Quanto preconceito com a Marine. Sabe que eu achei uma melissa muito comum, n tem nada de especial e acho que sera fake Se tiver vendas boas senão n vai valer a pena o.O n compram nem a oiginal vão comprar fake....

Mas olhando assim a Marine me parece mais confortável que a outra.

Joy disse...

Nuss... se tivesse meeeesmo que escolher entre uma das duas, eu pediria ao meu carrasco pra comer um prato de buchada de bode... Já que é pra castigar, né?! Qualquer coisa deve ser melhor do que possuir uma coisa dessas... rsrs!

Drida disse...

eu tenho a melissa campana que é parecida com esse modelo novo tipo redinha tingida... mas não tenho nada do que reclamar..fica ótima no pé, é super confortavel, não sai coisa nenhuma..é a melissa mais confortavel que já vi.
Eu adoro!

Unknown disse...

A Melissa Marine é linda, tenho uma marrom e fica linda no meu pé! Além de ser super confortável e não sair do pé!! Lembra muito a Campana!! Amo a minha!! Recomendo!! Experimentem colocar no pé cores menos chamativas!

Gleyci disse...

Sinceramente, não acho a Marine feia!! Eu amo as melissas baixinhas assim pra usar no dia-a-dia, a Marine me parece confortável e tem umas cores fofas!! É uma melissa que eu usaria tranquilamente ^^
Beijos

Anônimo disse...

Nossa!! Mas essa do Marc é muito feia!! E estou começando a gostar muito da Marine! Ainda mais quando vi a prata com glitter no pé de um manequim, huahaua!! E gostei muito da bronze...

Unknown disse...

Nossa... a do Marc Jacobs eh mto mais feia... sabe como que parece? Repara nas fotos de antigamente e notará que a maioria das avós das pessoas (nossas bisas ou coisa assim) jah usavam sapatilhas desse jeitinho... totalmente tia avó... huahahaua

Dayse* disse...

ah eu achu a marine linda tenhu uma prata naum sai do pé e eu achei mega confortavel...