3 de ago. de 2009

I-S-S-O É SÉRIO?

Eu me recuso a acreditar que alguém vai comprar isso:


Decepção total

O que seria?
Ratos andando sobre a cadeira de palhinha da casa do interior?
Alegoria sobre a cidade grande, onde há dois ratos para cada pessoa?
Ou apenas a nova parceria entre a Melissa e a Lovefoxxx, do Cansei de Ser Sexy.
Em off: essa Melissa deve supercombinar com aqueles macacões de corpo inteiro que ela usa nos shows. Ah gente, me poupa, rato andando no sapato é disgusting!!!


Melissa Bamboo

Eu amei a Ultra da Barbie.
Sério.
Mas acho que não precisamos de outra Ultragirl...
Insônia faz com que a gente fique de madrugada na net vendo essas coisas que não prestam...

A propósito, vi alguns lançamentos da Love Pirates na vitrine da loja que vende Melissa no Shopping Eldorado...
Marine: horrorosa.
Bubbles: normal, achei que eu ia cair de amores, mas blé...
Vou rever aquele meu conceito de q eu gostei mais da LP do que da Afromania...
Estou cobiçando uma Ashanti bordô... :-)

Falando em cobiça e poder...
A Lidi, uma das minhas best vendedoras de Melissa EVER está com promoção pácabá!
Cola lá no Flickr dela e escolhe a sua!
Eu pedi o preço de 3, acho que vou fazer bobageira..

18 comentários:

Unknown disse...

Oiii!! então eu tbm estou cobiçando uma Ashanti, apesar de minha irmã achar ridicula... hehehe... eu quero a bordô tbm, mas a flocada... vc acha que dá pra continuar usando-a depois das estações frias???

bjinhuxxx

Ah, adorei seu blog... tira mts duvidas!!

Marina disse...

Não acreditei quando vi!
Eles pensam que ratos correndo pelos sapatos vai vender?
e MAIS uma ultra? Nem sei a quantos anos esse modelo ainda vai ser lançado e relançado. E por favor será que a Melissa Numa teve uma venda tão boa assim pra ser relançada com ratos, mesmo tendo fake da zaxy?
NOssa esses 30 anos da melissa esta deixando a desejar...

. disse...

Mas essas devem ser aquelas versões chinesas né? Vc acompanhou a discussão sobre as melissas "importadas" na comunidade oficial da melissa no orkut?
Falando em fakes, eu estava querendo a bubbles, pq ouvi dizer que o plástico dela é diferente das outras, bem macio... mas já ouvi gente dizendo que viu fake dela, ou seja, acho que vai virar uma nova night, que a gente até enjoa de tanto ver por aí. Desisti de comprar, mas vou passar lá no eldorado prá experimentar e ver se o plástico é mesmo macio
bj

Joy disse...

Hhaha!! Sem noção essa coisa aí com rato!! Já imaginou, eu andando linda e bela pela rua com um treco desse (se é que dá pra ficar linda e bela usando isso), e de repente, levo umas vassouradas nos pés, de alguém gritando "mata! mata esses bichos!!"... Ok, acho que minha imaginação agora deu uma leve viajada... rsrs!!! Mas enfim, isso não muda o fato de que essa coisa é ridículaaa!! Será que não foi só uma menina maluquinha que resolveu customizar a própria Numa?? Não é possível que alguém espere vender uma coisa dessas... Afff...

Fernanda disse...

Essa coisa aí do rato é séria, seríssima. É a super inspiraão da super estilista Love fox em cima da Numa, com estampa de papel de presente!

A Melissa, definitivamente, não respeita a consumidora!!!!!

PS: sentiu a ironia e acidez, né?!!!

HUMPF

Unknown disse...

gente, 30 anos de melissa é o negócio tá um show de horrores O.o
eu vi um vídeo no youtube da coleção love pirates, não tá completo..meu deus...só lamento!
HUSAUHASUHASUHSAUHSAHUSA

eu qria tanto uma disco e uma rp do pp...maaas, pelo visto...só vai nos restar esses ratos, e umas estrelas grudadas em não sei que melissa O.o

Sheila disse...

Eu comprei minha malika com a Lidi... mas parece q ela saiu do flickr! o link consta q ela não faz mais parte.Se tiver noticias dela, me fala please! Tô doida querendo ver as promo q ela tem! Bjkas!

Raíssa disse...

Ninguém merece esses ratos!

Anônimo disse...

Tb não entendi qual é a do rato!! Ninguém merece!! Se fosse só a Numa com a estampa exclusiva eu levava!! Acho que só leva que é doido! Não sei! Tem gosto pra tudo!! Mas isso estraga o estilo da Melissa! Não entendi mesmo qual é a desse...

Anônimo disse...

Qto a Ultra... Ah, que venham!! Rss!! Amei essa Nude...

melissaxl disse...

A pior coleção que a Melissa poderia ter lançado!
Modelos com cara de fake, modelos bizarros...
Foi como esperar o lançamento de um 4 por 4 e eles aparecerem com um Fusquinha.

DECEPÇÃO TOTAL!

Chiisana Hana disse...

Vi essa do rato ao vivo, peguei nela e... pooooooooutz, horrívelllll! Não compraria nunca, jamais!

Anônimo disse...

Desculpa vir até o seu blog e dizer isso, mas descordo totalmente da sua visão sobre a Numa + Lovefoxxx. Eu amei, e sou a resposta para sua pergunta!
Brasileiros (sem generalizar) são muito chatinhos na hora de se vestir!

Beijomeliga

Unknown disse...

Que Tristeza esse ratinho,só me falta sair na versão flocada!
É um tanto bizarro usar um apetrecho desses...

Ririculinhoquesó!

Unknown disse...

eu compraria, principalmente a verde agua, so queria dizer pra vcs que muitas pessoas usam a melissa nao pq ta na "modinha" e sim pq sao originais, criativas e diferentes, basta a pessoa que usar tbm ser assim ao invez de serguir uma moda comum e inexpressiva, pq se nao vai achar ridiculo e nao vai ter capacidade de criar um look legal...bom q a melissa nao preocupa com esse tipo de gente limitada e sim em se manter original e criativa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flaviane disse...

ahh,eu adorei,se o ratinho fosse na cor diferente da sandália,porque uma sandália toda azul com o rato azul fica ruim D: mais eu não sei com o que usaria,acho meio bizarro usar um rato nos pés :B

Unknown disse...

me descula mas ODEIO esse blog, é pessimo e parece qe a pessoa qe escreve isso ñ tem a menhor noção de nada. e para mim a unica coisa qe se sabe flar é mal das melissas, poxa então pq abriu um blog p/ flar delas sendo qe só desce o pau.
Ler esse blog é super perda de tempo, me descula é a minha opinião