4 de ago. de 2009

COMO USAR: Ashanti


Será que é?

Não tenho certeza se é uma Ashanti mesmo, mas se não for, ficaria tão lindo quanto!

Eu ia comprar mais uma Ashanti (a bordô lisa), mas aí veio a pergunta da Lu nos comentários:
- Dá pra usar no Verão?
Não sei!
Porque no Inverno ela foi perfeita, o pé ficou quentinho.
Mas como será isso no Verão?
O pé vai assar, o pé vai se acostumar?
Eu tenho a impressão de que vai cozinhar, mas não tenho certeza (ainda), preciso testar!

E vocês, o que acham?
Ashanti no verão: Com certeza ou Nem pensar?

12 comentários:

Joy disse...

Nem pensar, por mais bonita que seja!! Já acho que as ultras, nights e afins esquentam o pé pra burro... imagina a ashanti!! A menos é claro que você trabalhe num frigorífico. Caso contrário, acho que o sofrimento não compensa não.

Unknown disse...

Acho que para o verão apenas as lisas, e mesmo assim em dias que não sejam tão quentes..

Beijoos

chiihime disse...

Éééé eu acho que vai esquentar.. Mas se vc estiver com um shorts bem curtinho, compensa o calor e tb vc nao fica muito aparecida com as pernas de fora (é o que eu penso) =D

Juh disse...

aff no frio meu pé jah enche d bolhas,no calor entaum
axu mais pra inverno msm
bjoks

Ericka disse...

Compra e guarda para o ano que vem... o inverno chega logo.

http//ericka-souza.blogspot.com

. disse...

tudo depende... para quem anda de carro e trabalha no escritório com ar condicionado, dá para usar na boa. Para quem anda de sol a sol a pé na rua ou de ônibus, no way...

Isa disse...

Nem pensar, tb!
Bota no verão? Necas!

Ana Carô disse...

Dri, tirei foto de uma matéria no Diário do Grande ABC em que recomendam seu blog.. vc já tem? Me fala, daí te mando.

beijo!!

(PS: sou a Ana do Plastic Fantastic)

Marina disse...

Apesar do calor de São Paulo n ser um absurdo, n compensa usar bota no verão além de ficar estranho, a Ashanti enche de bolhas.
O bom mesmo são as sapatilhas vulgo night Ulltragils e afins, da pra usar inverno e verão.


PS( vc ja experimentou A Seduce +284? Estou louca para experimentar e ver um post do vou/não vou seduce para ver opiniões)

bjosss

Leeh Trindade disse...

Adri! Me faz um favor, pleasee!

Num lembro se foi aki no seu blog que eu li sobre o "brechó leva meu armário"
É que vi uma Lips lá pra vender e queria ter umas indicações...se foi vc que escreveu, por favor me dá um toque
leny.trindade@hotmail.com

obrigada!

Unknown disse...

Bom, tem bota na coleção de verão...

Mari Moura disse...

Acho q da sim... Não podemos eskecer q os veroes brasileiros sempre tem seus dias frientos...

E nesses dias frientos usamos ela...