23 de ago. de 2009

HOT OR NOT?



Praticamente um tijolo!

E vocês, meninas, o que acharam?

38 comentários:

Anônimo disse...

huaha eu acho que é mais zueira da Melissa. Talvez pra uma fantasia, mas sair com isso na rua não rola rs

~mimi disse...

Essa é mais uma Melissa para quem tem cara de pau e não liga para olhares tortos na rua (vide Clogh, Joy, Zaha)
Quero uma, ate postei no meu Blog um possivel look com esta sandália. Tá ai, se você puder postar looks com essa Melissa (vamos tentar entender o que passava na cabeça de VW), para pessoas "normais" (que contradição) agradeço.

Marina disse...

A melissa tem cada uma que só vendo! eu ja tinha achado essa sandalia mto estranha em preto mas vi que fica estranaha em TODAS as cores simplesmente andar com ela é pedir para tropeçar de 5 em 5 segundos.

Ps: Alguem tem ideia do nome dessa ai?


Ps2: Eu n acho a Joy estranha, eu ate gosto dela!

Anônimo disse...

Eu não vou! Não vou mesmo!! Rss!!

Samantha Streit Teles disse...

a cartela de cores tá legal mais o modelo é assustador ;/

Sandra Régia disse...

Parece que o nome desse modelo é Wing (vi no Plastic Fantastic aqui http://pfantastic.wordpress.com/2009/08/22/melissa-wing-cartela-de-cores/). Não pode ter coisa mais bizarra do que essa. Bem talvez a dos ratos... Não sei qual é pior.

Kricah Rocha disse...

Concordo que parece um tijolo mesmo... e mto estranha =S ...

Me diga cm usaremos isso!?!?!? Choqueiii qdo vi as fotos... mas confesso que estou curiosa para colocar no pé e ver como fica =X

BjO_o

Raíssa disse...

Muito estranha.
Essa tá longe de entrar na minha wishlist.

**Ery** disse...

Poodre

chiihime disse...

Se tivesse um azul claro que pudesse puxar mais o estilo "anjinho" eu ia amar!

Fabíola Lara disse...

Not, not, not...
dentre tantos mimos me aparece uma bizarrice dessas na Melissa. rs.
Mas existe gosto e estilo para tudo, não é mesmo??
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Patricia Pi disse...

No lookbook dá para ver como fica no pé. Essa, para variar, é uma releitura em plástico de um modelo de 1988, se não me engano, da VW - Apollo Wing Shoe. Essa parceria da Melissa com a VW rende muita reciclagem e reaproveitamento!

Joy disse...

Ah, olhando assim... not, com ctz. Mas devo admitir q gostei das cores... Quem sabe do pé de alguma viva alma fique bom, né, gente!!! No meu acho que não... Parece pesada demais pra quem tem perna comprida como eu...

Maria Rita disse...

Sabe uma coisa que eu não me conformo? Como essas Melissas VW "estranhas" (pra dizer o mínimo) vem pra cá e umas mais lindinhas (como uma Ultra VW que vi de renda de várias cores) não aparecem... Que tipo de pesquisa do consumidor eles estão fazendo? Se é que estão fazendo... Acho que não XD

Giane Carvalho disse...

Horrivel! Não quero nem de graça.

-Helô Helê- disse...

Eu caí só de olhar pra ela...

Tijolo voador, tipo desenho animado...

Essa melissa só fica bonita na esposa do Thor.

Falei.

Alice Já disse...

Eu acho quase todos os modelos que a Melissa lança bonitos,é claro que acho algumas feias,mas a maioria eu gosto. E essa foi uma das que eu achei feia. Feia não,horrenda. A cartela de cores é até simpática,mas a Melissa,dispenso,passo,passo,passo!E uma das Melissas que eu mais gosto são as da Vivienne Westwood,amo Three Straps,Three Straps Elevated, Lady Dragon e as Ultra Girls que ela fez. Mas quando ela fez esse sapato,o que ela tinha na cabeça?? Pareçe mais um tijolo com asinhas!

Adriana disse...

am2m
Zueira nada!
A VW lançou essa sandália na coleção dela. Pra emprestar para a Melissa reproduzir é "dois palito".
Tenho medo...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Mirian
Vc é a primeira q eu vejo q quer uma!
Vou pensar nos looks para ela!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Marina
Serve pra tacar nas outras pessoas tb.
É um tijolo!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Marina
Ela se chama WINGS
Bjs
Dri

Adriana disse...

Deise
Eu tb passo a vez..
Bjs
Dri

Adriana disse...

Deise
Eu tb passo a vez..
Bjs
Dri

Adriana disse...

Yasmin
Com certeza!
Eu tenho medo dessa aberração!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Sandra
Acho que a dos ratos é até bonitinha se vc arrancar os ratos fora, já qe o plastico é estampadinho. Agora, essa aqui vc vai arrancar o q pra ficar menos bizarra?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Kricah
Com o q vc usaria essa Melissa?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Raissa
Na minha tb não!
Pior q tem cara de q não vai ser mto barata...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Ery
Com o plástico pra fazer ela, deve dar para fazer umas 3 Discos...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Ai, Chii
Mas será q seria realizável para o dia a dia?
Isso tá mto passarela...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Fabiola
Com certeza!
Mas certas coisas é até difícil de acreditar...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Patricia
Eu não teria nada contra se pelo menos fosse graciosa. Mas eu acho tudo nela mto over!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Joy
Quero ver alguém conseguindo levantar a perna com um trem desses no pé!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Maria Rita
Se eles fizessem um pouco de pesquisa, com certeza essa e a Numa dos ratos nunca estariam em uma coleção!
rejeição total, não tem quem realmente goste deleas!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Miss Oak
Peso de papel, talvez?
Pelo menos deve ser cheirosa como toda Melissa... :-)
Bjs
Dri

Adriana disse...

Helô
Com certeza!
Desperdício de plástico...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Alice
Da VW, eu sou louca pelas Mary Jane!
Mas essa, realmente, é de dar desgosto!
Bjs
Dri

Thalita disse...

eu achei linda até descer o calcanhar,.. o que seria este salto anexado a ela? medonho... mas amei as asinhas...

'Samara. disse...

NOOOT..
E eu qe achava qe nenhuma melissa poderia ser mais estranha qe a Clogh, mas essa consegue ser pior. É bizarra !!