27 de ago. de 2009

LOOK INCRÍVEL

Pelo que eu percebi, as bolinhas são preferência nacional.
Seja nas blusas, nas saias, nas meias e nas Severines... :-)

Lembram que há um tempo eu tava pensando em criar algumas Melissas?
Uma das que eu tinah pensado tem exatamente essa estampa da saia: bolotas e bolotinhas de tamanhos diferentes... Na verdade, minha "coleção" teria muito mais estampas do que modelos realmente inovadores (e nada de ratos)... :-)

Um tipo de sapato que eu faria se pudesse desenhar uma coleção para a Melissa seria um scarpin tradicional, de solado alto (não chega a ser plataforma, mas mede bem uns 2 cm) e a versão dele com abertura na frente, tipo um peep toe. E com a influência da Spice, um sapato com cara de rica, com o salto tipo cone, na palminha do sapato, dando súporte total ao calcanhar e ao descer, ficando mais estreito. O salto + a plataforma dariam mais ou menos 9 cm. E dele só teria a versão preta, mudando o friso (que poderia ser em cores fluor).

Mas voltando ao look lindo da moça do Lookbook, pergunta:


Quero trocar esses meus sapatos fantásticos por um par de Melissa. Mas qual?

11 comentários:

Sandra Régia disse...

Eu não entendo NADA de moda, mas sempre que penso em Melissa de salto (não sei por que achei que esse look super fofo ficaria melhor com salto), imagino qual o motivo de todas as Melissas não serem gostosas de usar como a Ultra Wedge. Então essa seria a minha escolha: uma Wedge preta flocada, que é a única Melissa de salto que eu posso usar para bater perna. E eu acho linda! Espero que combine com o look da moça!

Marina disse...

esse look com certeza tem cara de salto alto!
Tem que arasar! tem que ser logo uma disco! inovadora linda e original, pq n conheço muitaaa gente que possui essa reliquia....

(a melissa ta perdendo dinheiro! em vez de fazer esses sapatinhos com ratos e assas,pq n relançam a disco e/ou severine? fariam uma fortuna!)

Raíssa disse...

Uma Ashia flocada preta :D

Raíssa disse...

Ah, Dri vc podia fazer um Top 5 ou Top 10 das melissas que vc mais gosta. Não sei se vc já fez isso aqui no blog, mas tá aí minha sugestão :)
=*

Thalita Godoy disse...

Adorei a meia de bolinhas, e acho que o look ficaria bom com uma rock princess!!!
Bjus

Anônimo disse...

A Kali ficaria muito bem...

Liliane Nunes disse...

Uma Kali preta ;)

Ive Valentina disse...

Concordo com as meninas, uma Kali preta, mas costumizaria com um strass no lacinho!

Anônimo disse...

Joy, combinaria com a Cartola!

Cyy* disse...

Dri!
Mandei pra você um post de sugestão da leitora, assim como você tinha me proposto!
Mandei nos seus dois e-mails, o do hotmail e o do gmail também!
Peço pra você me responder pra eu saber se chegou tudo direitinho!
Obrigada pela oportunidade vio?!
Adorei!!!!!!!

Espero que goste!
Bjos! Cyntia!

Joy disse...

"sapato com cara de rica"? Kkkkkkkk, adorei!!! =P