19 de ago. de 2009

MELISSA DO DIA: Ashanti


Quando chove, essa é minha Melissa!



Ontem, o mundo caiu em São Paulo.
Não sou de acordar com barulho de chuva, mas a da madrugada de 2a. para 3a. foi triste.
Na terça, tirei a roupa que eu tinha separado para o dia da mala da natação e coloquei um vestido + meia colorida + Ashanti.
Não é a combinação mais chique do mundo, mas é tão fácil de usar!

SUGESTÃO DE LOOK
Eu normalmente uso com vestidos lisos, mas com estampados tb fica super fofo!






Melissando indica: use sempre um balm para proteger os lábios no inverno!






UPDATE
Lembram daquela minha dúvida AshantixVerão?
A Thalita escaneou pra mim uma página da Vogue Brazilian Footwear sobre o assunto.
Para a Vogue, ankle boot é super SIM!
O problema é se a Ashanti vai cozinhar nossos pés no calor, mas como tendência, podemos apostar!


Vogue Brazilian Footwear com a Vic Ceridono

4 comentários:

-Helô Helê- disse...

Ocê bem que podia tirar foto dos seuuuuus looks, néam?

=c)

Minha outra-segunda-paixão tem sido as meias coloridas e idéias são sempre bem-vindas preu sair do vestidinho jeans básico! =c)

Unknown disse...

Hummm... e o que vc achar de usar as melissas flocadas no verão?? vai ou num vai?? hehehe

bjinhuxxx

Marina disse...

poxa adri vc tem tantas melissas abertas super verão! Pq usar essa quente e que ainda da bolhas!

Espera quando esfriar de novo para vc usar tranquilamente sua ashanti

Liliane Nunes disse...

Que ótimo, porque acabei de comprar minha Ashanti, em pleno final do inverno! :)