13 de ago. de 2009

COMO USAR: Ultragirl

Adoro o tom rosa da Ultragirl da Contos!
Eu acho que é perfeita para injetar cor e bom humor ao look.
Como na foto abaixo:


Foto do Lookbook

O colete é todo diferente e estiloso, mas o que dá a quebra na cor do visual é mesmo a Melissa no pé e as unhas vermelhas!

Outro dia, eu falei da Ultra da Contos que tinha um detalhezinho das bolinhas fluorescentes no flocado. Nessa foto aí em baixo dá pra ver bem o efeito.



Fluor Power

Na azul marinho, o efeito é menos perceptível, mas olhando bem, dá para ver bem as bolinhas azuis.
É esse o tipo de coisa que a Melissa podia tentar de novo.
É muito lindo!!!

7 comentários:

Thalita Godoy disse...

Acho minha ultra umas das melissas mais versáteis, vou a tantos lugares com ela!!!
Bjus

Adriana disse...

Thalita
Assino embaixo, a Ultra é versátil AND confortável!
Bjs
Dri

Unknown disse...

Eu queria tanto uma dessa cor......mas acho que é quase impossível!

Isadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Simone
Eu nunca mais vi para vender.
Na verdade, eu nem tinha visto essa, pra ser sincera!
Uma menina me ofereceu em uma troca e eu aceitei.
Sortuda assim!
Bjs
Dri

Marina disse...

Essa é a minha melissa preferida!
AMO AMO AMO
linda confortável combina com as 4 estações do ano.
N tem comparação!

Unknown disse...

na época comprei a preta por ser menos chamativa...e chuta só???? arrependimento total de nao ter comprado uma rosa.