29 de ago. de 2009

E AGORA?

Minha Hello marrom amada, salve salve, é da coleção Viagens.
De todas as Hello que eu tinha (tinha de todas as cores, pouco exagerada), acabei ficando só com a marrom, que é uma cor na qual eu não tinha nenhuma outra Melissa.


Hello da Afromania só para ilustrar o post. Em tempo: odiei esse botão!

Só que ela tem um problema: é flocada!
Apesar de ter colocado duas flocadas no meu top 10 (ah vai, aquele flocado rosinha é incrível!), não sou fã nenhuma de flocados, basicamente porque apesar de cuidar bem das minhas Melissas, o flocado de duas Severines ficaram parecendo cachorro com sarna. Ó-D-I-O!
Aí veio a Afromania e comprei uma Ashia bronze. Mas, infelizmente e apesar de ser linda, não substitui nem soluciona a necessidade de se ter um sapato marrom que se goste no armário.
Aí, vem a coleção Love Pirates e eu me deparo com isso:


Hello Marrom sem flocado!

Agora, me encontro em um dilema mortal.
O QUE EU FAÇO?

PS: Aconteceu comigo e eu preciso dividir: Ontem, eu fui trabalhar de Ashanti preta e uma menina lá me perguntou onde eu tinha comprado aquela linda botinha de VERNIZ... Claro que eu não deixei passar em branco, mas depois fiquei vendo e às vezes as Melissas lisas realmente parecem sapatinhos de verniz...

20 comentários:

Gabriella BSB disse...

Ixi vai ser o jeito vc ficar com ela!!!
visitem o meu blog tem uma entrevista ótima com a Camila do Garotas Estúpidas!!!
http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Samantha Streit Teles disse...

comprei duas hellos ontem da nova coleção, aquele azul maravilhoso e a pretinha <3 amei

Cristin disse...

Concordo com a
Gabriella...fica com ela!
bjus lind@

Joy disse...

Dri, se joga!!
Compra antes q ela vire item raro e vc pene pra encontrar! Até pq acho q vc sabe q mais cedo ou mais tarde, vai acabar comprando mesmo... Então... que seja mais cedo!! rsrs! Du-vi-dooo vc resistir!! Acho q a hello fica meio esquisita em mim, mas babei pela azul da pirates!! Linda demaissss!!

Gabriella BSB disse...

Ou vc pode comprar pela internet, com certeza tem exatamente a que vc qur!!!
Gente tem uma entrevista ótima com a Camila do Garotas Estúpidas no meu blog!!!
http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Marina disse...

Adri!! Tenho certeza que se vc comprar essa hello sem flocado vai usar bastante! Compre se vc realmente se apaixonou, pq essa melissa vai ser um classico daqui algumas coleções! se esta preocupada em n usar a com flocada, venda! tem mtas meninas que estão a procura por essa reliquia!
Mas n desperdiçe essa melissa!

Janaina disse...

Dri, concordo com as meninas que falaram pra você comprar! Pelo que acompanhei na loja melissa, as meninas adoraram a hello marrom lisa e tão levando tudo! Para de ser boba e garante logo a sua, ou vai sofrer no futuro, rs quanto a flocada, vende.. o dindin até ajuda a comprar a lisa :)

Sheila disse...

Nosss!! achei q só eu tivesse odiado esse botão!! Pois é, mas mesmo assim, tbm amei a hello e tenho essa ai, irmã gemea da sua, a marrom... Putz a hello brilho é lindona tbm né? Como preciso me controlar, eu fico com a minha flocada mesmo, mas vc pode!! Compra a brilho vai!!!! rsrrs

Sandra Régia disse...

Se joga amiga!

Samantha Streit Teles disse...

compra você não vai querer tirar ela do pé

Dedeca&Nessa disse...

oioi linda tenho seguido o teu blog apesar de ainda não o ter comentado. To com um problemazinho precisava de ajuda.
Procuro as Vivienne Westwood Anglomania escuras + Melissa Ultragirl III e não consigo encontrar o meu numero penso que em numero brazileiro será o 40 pk em numero europeu é o 41.Ja revirei sites e mais sites e não encontro. E neste pais (luxemburgo europa) acho que ainda niguem se lembrou de comercializar as Melissas.
Não sabes de nenhum site onde consiga ajudar? Obrigada e continua com este blog maravilhosooooo!
Nessa

Raíssa disse...

Vende sua flocada e compra a lisa, aproveita :)
Ahh, vai lá no seu flickr, te mandei FM e te avisei no twitter tb xD
Beijoo

Dedeca&Nessa disse...

aiaiaiai lindaaa mil obrigada mas agora tenho uma duvida não sei se o numero é o 7 ou o 8 porke em alguns conversores uns dao 7 outros 8 :S:S:S Mas creio que seja o 7 o equivalente ao 41!
OBRIGADAOOOO pela ajudinhaaa beijoo
Nessa

Thalita Godoy disse...

Nossa eu achei lindo esse marrom tbm, mas acho que vou comprar uma azul que tbm é muito linda!!!
Bjs

Cyy* disse...

Eu sugiro que você venda a flocada (já que não te agrada muito) e compre a da coleção nova! Assim você continua com uma Hello marrom e "se livra" do flocado que te assombra! rsrs!

Bjinhus Dri!
=]

Liliane Nunes disse...

Gosto tanto da minha hello marron flocada, mas essa sem o flocado tbm é maravilhosa! aiai...

Adoro esse novo tom de marrom que fizeram nas melissas sem flocado.

E para minha infelicidade eu me apaixonei pela 3S nessa cor! :\

Adriana disse...

Só duas palavras pra vocês:
ADORO TODAS!!!!
Vou comprar e falar para o meu marido que a culpa é de vocês!!!
:-)

Joy disse...

Owwwww!!! Que fofaaaaaa!!!!
(menos a parte da culpa na gente, é claro!) hahahaha!! =)

DonAnna disse...

Linda, compra sim!!!
Eu me apaixonei quando vi a Hello nova... não resisti, comprei e estou muito feliz com a minha Hello preta!!

Dy disse...

usei ontem minha hello marron "verniz" rsss é linda mas mata aquela tirinha, my God ela esfolou todo o meu pé.