13 de ago. de 2009

MELISSA DA SEXTA (da semana passada): Sweet Lips


Cor de gente feliz

Um dos meus modelos favoritos é a Sweet Lips.
Acho esses furinhos muito fofos, as cores são bem vivas e a Melissa em si é super confortável.
Abrindo meu armário, tem um arco-íris de SL.
Mas cor de felicidade, mesmo, é essa!
Só de calçar eu já fico menos triste por ter de acordar cedo todos os dias!

SUGESTÃO DE LOOK
Adoro acessórios de cores fortes quebrando um look monocromáticos!
Sobre os macarons, eu coloquei na foto pq eu tava louca de vontade de comer um.
A quem possa interessar, a vontade ainda não passou, tá?



Prontinha para o fim de semana!

11 comentários:

Cristin disse...

Nossa!!!!
Mto fofaAAa *O*
Bjus lind@

Sandra Régia disse...

Haha! Há 3 dias comprei minha primeira Sweet Lips e deeeeeeeessa cor! Morando nos EUA a gente só encontra modelos antigos nas lojas (com poucas exceções). Por um lado isso é bom! =Þ

Isa disse...

ADORO Sweet Lips! Queria muito uma verde! ehehe

. disse...

Macarons são fofos (e saborosos). E a SL também! ^_^

Para completar meu arco-íris de SL, só faltam 3 cores: cinza, verde água e essa amarelinha aí. Um dia chego lá :)

. disse...

eeeeeee por coincidência, estávamos falando ainda hj de SL e acabei de encontrar no orkut uma menina vendendo a verde-água! Vamos ver se consigo arrematar, pois tem mais gente interessada. Fique tão feliz que precisava "compartilhar" com alguém rsrs /a loca> hahahah

Olha só eu: "estávamos falando ainda hoje..." como se eu estivesse mesmo conversando com vc haha mas é que venho aqui sempre que tem atualização, deixo recado, então já me sinto íntima hehe depois passo por aki prá dizer se consegui

bj

Adriana disse...

Cristin
Fofa, confortável, uma délícia!
Eu super recomendo Sweet Lips!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Sandra
Eu acho sorte!
As coleções antigas são as melhores!
Bjs
Dri

PS: Esse amarelinho é cor de gente feliz. C-E-R-T-E-Z-A!

Adriana disse...

Isa
Verde eu andei vendo para venda no Flickr.
Vc procurou por lá?
Bjs
Dri

Adriana disse...

Érika
Vc já tem a SL prata?
Se tiver, pode esquecer a cinza. A prata é mooooito mais bonita!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Érika
ADORO saber das novidades melissísticas de todo mundo! Algumas amigas (de antes dessa minha fase Melisseira) tb se viciaram em Melissa e vivem escrevendo/ligando para contar sobre as novas aquisições. São horas e horas de elocubrações sobre cores, saltos, modelos, conforto, wishlists, horrores (tipo a Numa Lovefoxxx)... Adoro!!!!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Buáááá quero comer macaron!!!