13 de ago. de 2009

MELISSA DA QUINTA (da semana passada): Mary Jane


Cor mais linda de MJ

A MJ que eu mais uso é a preta, mas a que eu acho + bonita, com certeza, é a azul marinho.
Quando a coleção foi lançada, eu comprei a preta e a bege.
Amei tanto o modelo que em seguida, encomendei mais três: a verde, a vermelha e essa.
E, com certeza, essa azul é a mais bonita de todas!!!

SUGESTÃO DE LOOK
Mary Jane é minha Melissa favorita para trabalhar.
Com saia ou vestido, fica lindo!
Sem contar que é super estável, para quem anda de um lado do outro é perfeita!


Por que essas saias lindas insisem em aparecer no Polyvore, meu Deus???

5 comentários:

Josieee disse...

oiiiii, eu estive lendo seu blogg!! AMEIIII , Nossa estou me apaixonando por melissas, e de tanto voce falar da mary jane, eu comprei uma pra mim , a vermelha da nova coleçao, Seu Blog é muito legal, adoro as seções VOu/Não Vou, nossa eu queria fazer uma dessas!! Quem sabe eu falo da mary jane??? amei, to sempre aki agora dando uma olhadinha!!!

Bjussss

. disse...

Esse azul marinho é realmente lindo, tenho uma lips desse tom (acho que é exatamente o mesmo). Fica lindo com tudo e todo mundo fica olhando né?
bjs

Adriana disse...

Josieee
Tô esperando sua avaliação de MJ.
Sobre essa tenho quilos e quilos de comentários a fazer!!!
ADORO Vou/Não Vou com a opinião das leitoras, os meus não têm graça, eu já sei a minha opinião sobre os modelos (A METIDA!)...
Beijão
Dri

Adriana disse...

Érika
Eu tb acho! E olha que até há pouco tempo eu nem gostava tanto assim de azul marinho!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Érika
Eu tb acho! E olha que até há pouco tempo eu nem gostava tanto assim de azul marinho!
Bjs
Dri