27 de ago. de 2009

MELISSA DO DIA: Hello

Quando eu não separo a roupa no dia anterior, eu sempre fico na dúvida.
Infalivelmente, eu olho, olho, olho e acabo pegando um vestido, pra ficar pronta pra ir + rápido.
Para esses momentos, eu tenho meus coringas.
Se a roupa puxa para tons de marrom/terra, é sempre a MJ bege, a Ultra de laço ou essa Hello.
Para os demais tons, é a MJ ou a Disco preta.
Por isso essas são as Melissas que mais aparecem por aqui!

E as Melissas que vocês pegam na pressa sem medo de errar, quais são?

SUGESTÃO DE LOOK
Eu tinha montado um set que, quando finalizei, parecia a roupa que eu tô usando hoje.
Achei tão sem graça!
Aí mudei tudo e coloquei uma composição que eu ainda não me atrevo (short+meia).
Eu acho que fica fofo, mas sabe quando vc acha que as suas coxas vão deixar a coisa meio... Over?


Essenciais: uma bolsa linda e muito café!!!

13 comentários:

. disse...

Amei essa blusa de bolinhas, quero prá mim!!! Eu tb gosto de shorts com meia e não uso por causa das coxas grossas, mas para ser sincera, nunca nem cheguei a experimentar, pois eu teria primeiro que comprar um shorts de inverno, depois prova-lo com meias em casa... e se não gostasse, perderia o shorts... na verdade, não costumo gostar de modismos que eu sei que vão passar logo, prefiro roupas mais clássicas
E quanto ao que escolho na pressa, qualquer melissa preta, pois preto vai com tudo
bjs

Samantha Streit Teles disse...

ficaria super triste se minha desire roxinha estragasse, pq ela foi a minha primeira em tempos atuais a que me fez gostar de melissa novamente ;/ e a que sempre uso quando não sei oque vestir é a minha aranha quadrada trasparente jah que não uso salto ;/

Marina disse...

mas bah! quanto n estou a fim de pensar em nada eu pego logo o basico ultragil flocada preta que combina com TUDO que eu possuo no guarda roupa


(macacão com saia tem o nome de jardineira)

Adriana disse...

Erika
As coxas grossas tb me impedem de usar shorts de inverno + meia. Mas será que no verão, esses shorts não podem ser usados sem meia (e não pra trabalhar, lógico)? Por exemplo, no calor um shorts marrom + regata + colares + Ultragirl Bamboo + óculos de sol... :-)
Beijão
Dri

Adriana disse...

Yasmin
Uma das minhas primeiras Melissas de adulta foi uma RP que arrebentou a tira do tornozelo e eu só faltei fazer o enterro dela... Exageros à parte, como a gente pode se apegar tanto a esses sapatinhos de plástico lindos, coloridos, cheirosos... :-)
Beijão
Dri

Adriana disse...

Marina
Jura?
Sempre achei que jardineira = macacão sem mangas (só com aquela parte do peito e costas abertas) e salopete = jardineira + saia...
E isso que minha avó era costureira... Vergonhazinha de mim...
Bjs
Dri

Samantha Streit Teles disse...

Imagino, acho que não tem como não se apegar a esses sapatinhos, são lindos fazem realmente a diferença em um look :D

aaa eu vou ter um evento e gostaria que você me tirasse uma duvida: a hello é muito alta?

Adriana disse...

Oi, Yasmin
Tô com uma...
Bom, ela tem 8 cm (http://pfantastic.wordpress.com/2009/05/06/qual-e-o-tamanho-do-salto/ é uma página genial para altura dos saltos).
Com a Hello, eu recomendo q vc ande com ela antes do evento. Para mim, é suuuuper convortável, estável, fácil de andar, não machuca, bla bla bla. MAS eu tenho de estar de meia fina, sempre!
Já tem meninas que não podem com a Hello, então testa bem antes de sofrer com um sapato do inferno em um evento!
Beijão
Dri

Samantha Streit Teles disse...

quee bom vou testar, acabei de ver que a MJ soh tem 4 cm, sera que o salto eh meiu embutido? acho que irei optar por ela, afinal é mais baixa e parece ser mais confortavel, ao menos eh oque todos falam ;/

Adriana disse...

Oi, Yasmin
Eu acho que o salto é um pouco mais alto! É que parte dele está "imbutido" no corpo do sapato, o que com certeza deixa bem mais estável!
A MJ é uma delícia, o problema dela é q vc vai sempre querer mais uma... ;-)
Bjs
Dri

Deh Iris disse...

Num qro nem imaginar qdo minha RP preta se for...ela é meu curinga sempre tão linda...tão fofa...

Liliane Nunes disse...

Short e meia, amo!

Melissa que uso sem medo: Seduction preta. Pra mim ela vai bem com tudo! Na falta de uma disco e uma RP preta é ela quem segura as pontas!

Fruto que vem da terra seca disse...

A que eu sempre pego é a Hello tbm eu amo *o*