19 de ago. de 2009

LOOK INCRÍVEL!


Look lindo do Lookbook

Eu pago o maior pau para quem consegue combinar cores fortes.
Sério!
Se vcs repararem nos looks que eu monto, são sempre em cores neutras, ou com uma cor forte e as demais, neutras ou bem mais fracas.
Amarelo canário + azul royal + bordô no cinto, e tudo se encaixando tão bem, com certeza não é para os fracos!
Peças perfeitas, acessórios perfeitos, morri!
Mas como este é um blog melisseiro...

Se vocês pudessem colocar uma Melissa no pé da moça, qual seria?

8 comentários:

AIHUIAHUAHNIJK M disse...

com certeza a ashia azul q lembra mto o sapato q ela esta usando...

Kel disse...

Mary Jane azul. Ficaria legal!

-Helô Helê- disse...

A minha Adanna nova do PP... aquela uqe ainda não chegou porque eu ainda não comprei...


Eu gosto de cores fortes mas tb tenho uma dificuldade imensa de combinar... e aí, contrariando totalmente o povo do Esquadrão da moda, acabo combinando sapato com a blusa pra tentar "equilibrar"...

Thalita Godoy disse...

Eu tbm acho que uma mary jane ficaria bem legal!!!
Bjus

Anônimo disse...

Oi, estou te add no meu blog,
sempre acompanho, pois sou apaixonada por melissas, adoro as dicas e as novidades.

bjos
=***

Thaís disse...

Oi Adri,

Olha o que achei no site do ig!


http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/fashion.php?m=9505


Beijinhos!
Thaís

Marina disse...

uma Kali ia ficar linda a flocada claro pra dar um ar mais chique.
Adoro melissas flocadas!

Liliane Nunes disse...

Tbm acho que a ashia azul ficaria muito boa, é a que mais chega perto do que ela está usando, e tbm ficaria muuito legal!