13 de ago. de 2009

VOU / NÃO VOU da Leitora: Seduce+284


Seduce
Love Pirates

Essa, pra mim, é A Melissa da coleção.
A que eu vou ter independente do que as outras pessoas disserem... :-)
A Chii Hime (gente, é um vexame eu conhecer as meninas que mais comentam por aqui apenas pelo nick nick da Lilian - que eu suspeito ser fã de anime :-D) fez um comment a respeito da Seduce que eu superacho que tinha de virar post!
Ela já testou a Seduce e deixou as primeiras impressões.
Chii, eu amei, mas se vc preferir, só me avisa que eu deleto esse post, tá?


LUXO
- A parte boa é que ela é linda

- Essa flor é a cara da Chanel e imprime chic na Melissa
- Tem jeito de ser bem versátil e ficar bem tanto com short e regata como com produções mais arrumadinhas
- Toda abertinha, é perfeita para o Verão!


Apostas da Lilian para usar com Seduce: 1) Roupa social, 2) Pra sair no fim de semana, 3) Look perfeito para viajar nas férias de verão e 4) Para nosso atual fim-de-inverno

LIXO
- A flor fica esbarrando no topo do pé diret e o acabamento deixa a desejar, arrancou toda a pele do meu pé!
- Quando for andar, tem de tomar muito cuidado pra não sair do pé, pq a parte de trás é bem pesada e quando sai, você tem de parar pra arrumar, já que a parte que segura o calcanhar acaba fechando.
- O dedão ficou bem dolorido e marcado.
- Agora vou em busca de algum esparadrapo que eu possa colocar na flor da Seduce, senão esse espadrapo vai é pro meu pé =/
- Eu queria saber se é fácil de limpar essa flor... :-)


VEREDITO
Eu vou!
Mesmo ela sendo problemática, não me arrependo de tê-la, e quero um montao de modelos da Love Pirates.. A coleção é minha cara *-* flores, laços... cores mais vivas... AMEI!!!
Dica: Dê umas boas andadas com a Seduce antes de comprá-la!


SUGESTÃO DE LOOK
Lilian e eu pensamos em looks fresquinhos para a Seduce.
Um look bem despojado, bem fresquinho!
Um look arrumadinho, mas tbbem fresquinho.
Eu quero essa Seduce pra ontem, com certeza!!!


Look Verão para o dia: simples, fofo e fresco! A camiseta de cor forte e os detalhes das pulseiras quebram a monotonia do preto-e-branco dessa cor da Seduce.


Look Seduce para a noite: mulherzinha total!

11 comentários:

chiihime disse...

Ai que linda, adorei vc ter colocado no seu post =D
E apesar da flor ter um PÉSSIMO acabamento, é super fácil de limpar (qualquer sujeira sai com o dedo mesmo).
E meu nome é Lilian, prazer Dri! =]]]
Ah e eu super quero fazer um look com a Seduce pra vc adicionar aí no post *--*
Eu posto aqui na URL mesmo o link? Qualquer coisa me mande um e-mail para lilianjaf@gmail.com, assim conversamos melhor =]

Beijoos

. disse...

Adorei esse look, e que são essas bonequinhas linda? São daquela linha harajuku lovers???? *_*

Adriana disse...

Erika
São os perfuminhos-bonequitas da Harajuku Lovers (tem a versão perfume sólido q tb é mto do fofo!)
Apesar de ser mulher de quatro perfumes, eu queria sentir o cheirinho deles. Tão ówwwwnnnnnnnn!!!!
Bjs
Dri

chiihime disse...

A-me-i =] Vou postar sobre esse seu post hoho http://www.inuyashaeagome.blogger.com.br ...
E sim, sou fã de animes =]

Ellen Lapa disse...

Eu tenho uma seduce e já caminhei mto com ela... a minha pelo menos não maxuca nada nadinha (nem um pouquinho! super confortável! e tbm não sai do pé!

Adriana disse...

Ellen
Eba!
A Seduce é a mais desejada da coleção, pra mim!
A sua é preta/branca tb?
Bjs
Dri

Unknown disse...

A Seduce é linda!! Essa preta com flor branca, então... Pena que meu pé é largo, não fica bonito com essas Melissas vazadas :(. Comprei a Campana e o pé fica escorrendo para os lados :D.

Marina disse...

Fui ate a loja olhei bem pra ela experimentei mas quando começei a andar a cada 2 passos uma saia do pé
Lembrei do drama com a minha Kali e desisti na hora.
Já sofro mto com um unico sapato que sai do pe imagina 2!

Ps. eu vou mandar costurar um elastico no peito do pe da Kali, memo que n fique tão bonito com o peito do pé livre, eu n aguento o fato de que n posso usar um dos meus sapatos preferidos.

Chiisana Hana disse...

Comprei essa! Assim, em mim a flor não incomodou nada. O dedão ficou um pouco apertado lá na frente, mas nada demais. E ela so fica saindo do pé quando coloquei hidratante há pouco tempo. Aí sai loucamenteeeeeeeeeeee! Se meu pé não tá hidratado, fica o dia inteirinho sem sair. A parte de trás não me machucou não.
Quanto à flor, achei fácil de limpar. Assim, a minha nem chegou a sujar muito, mas lavei normalmente, como faço com as outras Melissas: água, mta água, sabonete líquido e uma escovinha delicada.
Amei tanto que fiquei com vontade de comprar de outra cor. Só não comprei pq estou querendo parar com as baixinhas e investir numa Melissa de saltão!
Adoro o blog!
Beijoooooooooos

Unknown disse...

Essa semana eu fui compra ela... mas a 38 ficou SUPER larga em mim, vocês sabem se é necessário comprar um número menor, ou se ela fica muito apertada???

Melissando disse...

Leh
Eu tenho uma do tamanho do meu pé (36) q sai horrores! Acho q a 35 ficaria melhor, mas infelizmente comprei sem experimentar antes...
Bjs
dri