28 de ago. de 2009

TOP TEN


As minhas Top Ten

Adorei a sugestão da Issa nos comentários e assim que cheguei em casa, fui escolher as Melissas que eu mais gosto.
Na verdade, se deixasse, eu colocaria todas as Discos e Mary Janes aqui e a brincadeira perderia a graça.

Então, eu escolhi modelos diferentes, cinco altas e cinco baixas.
Não são necessariamente as que eu mais uso, mas são as que mais falam ao coração!
São elas, e sem ordem de preferência (a não ser a primeira, que efetivamente é a mais querida da coleção inteira):

1. RP do PP branca: a essas alturas, dispensa apresentações.
2. Mary Jane azul marinho: Não é a MJ que eu mais uso, mas é a mais bonita!
3. Hello marrom: Não sou fã de flocados, mas a Hello nessa cor me cativou.
4. Ashia + The Wizard of Oz: Como disseram nos comentários, ela já virou um clássico!
5. Disco preta: É Disco, né? E com fita de veludo, ainda... E combina com tudo...
6. Severine de botão preta: Uso com tudo e veio de uma pessoa muito especial. Já mora no coração...
7. Corallo prata: É básica, versátil e confortável! Uma Campana q não sai do meu pé, finalmente!
8. Sweet Lips amarela: Meu sapatinho de gente feliz... :-)
9. Night+Lorenzo Merlino lilás: Tb nem uso muito, mas sou apaixonada por ela!
10. Ultragirl rosa: Pra quem não gosta de flocado, tem duas entre as top ten... Ah, mas esse flocado com bolinhas brilhantes é tão lindo!

E vocês, quais são as suas Melissas Top Ten?
Raissa, a Severine lilás já tem lugar na sua lista? :-)

9 comentários:

Samantha Streit Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lila pink disse...

Ainnnn sou louca nessa ultragirl flocadaaa, poxaa não tnhu, ela é lindaaaaaaa, bjuxxx

Marina disse...

Sabe que juntando a minha coleção de humildes(12 pares), tb andei pensando, e a minha preferida é a severine de bolinhas brancas! esse eh o meu sapatinho de gente feliz! adoro sair com ela e todo mundo olha os meus pés!a das altas creio que seja a minha disco prata, que n uso mtooo com pena de estragar o cadarço de veludo, mas adoro abrir o guarda roupa e olhar pra ela!


ps: Adri por acaso as suas ultragirls machucam os seus pes mesmo depois de amaciadas?to sofrendo horrores com a minha, que ja tem 2 anos!

Ana Carô disse...

meu deus, eu nunca ia conseguir fazer um Top 10. hahah. ia ficar mudando de ideia toda hora.

disse...

Vixi, top 10 tendo só 20 melissas não rola.....
Mas a Ashia Wizard of Oz, tá no top 3
bjssss

Cris (Fashion Club Extra) disse...

Oii Dri, das altinhas adoro a RP+PP flocada roxa, RP + fiorucci dourada, das baixinhas, amo a basica ultragirl, quase todas.....ah, me conta que cores de meia calça vc usa com sua Ashia + magico de oz bordo?? bjao, Cris

Raíssa disse...

Ameii o post, Dri! :)
Eu acho difícil fazer um Top 10 com as minhas, pq adoro todas elas e fico em dúvida qual que gosto mais :S

Raíssa disse...

Ah, mas com certeza a severine lilás vai ser uma das minhas preferidas :)

Sandra Régia disse...

Engraçado, já li que muita gente gosta desse flocado da Ultragirl com bolinhas, mas eu acho que ficou parecendo que a Melissa tá com catapora, hahaha!!! Não gosto não!!!