27 de ago. de 2009

MELISSA DE ONTEM: Disco


Para todas as horas



Só uma coisa a dizer.
No dia que essa Melissa "se acabar", vou perder uma referência na minha vida.
Exageros à parte, sempre que eu não sei que sapato colocar, eu saco esse do armário... :-)



Qual das suas Melissas vai te tirar o Norte quando não puder mais ser usada?





SUGESTÃO DE LOOK
Eu adoro salopetes (esses macacõezinhos de saia) mas nunca encontro em tecido que não seja jeans - em especial, eu queria um assim, cinza, corte básico, que muda de cara de acordo com as demais peças do look.
Dependendo do que colocarmos embaixo, pode ficar com cara de férias (se for a parte de cima de um biquini), de parque (com uma camiseta) e até de trabalho (com camisa por baixo).



Mezzo lavoro, mezzo viaggio

14 comentários:

Rebeka Cris disse...

Ela é simplismente linda..
podia voltar...

Marina disse...

Adri, concordo plenamente com vc em relação a disco, eu n vivo sem a minha e ainda me lembro o dia em q comprei na loja, uso sempre que há oportunidade, apesar do cadarço de veludo estar se indo coitada....isso que me da do....


(ps: tu que eh uma pessoa que conhece vendedoras, sabe de alguem que gostaria de vender qualquer mary jane 36? agradeceria mtoo, to atras dela a algum tempo)

Monique disse...

Esses dias eu tava pensando o que eu ia fazer quando minha Disco preta acabasse... sério mesmo... e eu cheguei a conclusão q eu tenho q parar de usar ela tanto pra ela durar mais.E olha q o cadarço já ta todo meio 'gasto'. Mas com certeza é o sapato que combina com tudo e de todas as Melissas de salto a que menos machuca. Aliás, se alguém quiser, eu consigo Melissa Disco preta 39/40 nova, nova mesmo, na caixa. Se alguém se interessar me mande um email (hgmonique@gmail.com). abraços

Adriana disse...

Rebeka
Apoiada!
Mas a Melissa deve ter um cerume horrível, ouvem "A Disco é a que eu mais gosto" e fazem "A Numa que veio do esgoto"... (piada sem graça mode on)
Beijo
Dri

Adriana disse...

Marina
Na Comunidade da Melissa, tem uma menina vendendo, infelizmente por preço original... :-(
Me manda um e-mail falando a cor, quem sabe não encontramos uma perdida por aí?
Beijo
Dri

Adriana disse...

Marina
Já viu o "cadarço" da Contos? Uma fita de cetim (bem da fuleira, diga-se de passagem). Quando a fota de veludo da minha perecer pra sempre, vou comprar uma fita de cetim ou de gorgurão...
Beijo
Dri

Adriana disse...

Monique
Eu acho a Disco super confortável, embora, para mim, ela perca, em termos de conforto, para a Mary Jane.
Eu tenho outras Disco, mas a preta é tão... tão... tão... necessária!
Vc não tem vontade de calçar 39/40? :-)
Beijão
Dri

Thaís disse...

Oi Adri!!!

Você quer me deixar com inveja,né?!!!
Risos!!

Brincadeiras a parte....suspiro...Adoraria ter uma disco!!

Vamos fazer uma campanha para a Melissa relançar a Disco??

Beijinhos!
Thaís

Thaís disse...

Meninas...

Please!!
Alguém tem uma disco , numero 35, perdidad por aí...assim...querendo vender??

Beijinhos!
Thaís

Marina disse...

apoiado o relançamento das discos!

(meu email eh marinex_663@hotmail.com, to procurando mary jane 36, qualquer cor, gracias)

Adriana disse...

Ai, Thais

Outro dia, nos comments, apareceu uma Disco, mas era 37! A Monique tá vendendo uma 39/40!
Judieira!
Pior que campanha junto à Melissa, vc pede Severine de botão e vem Naillah, vc pede Disco e vem Numa de rato... *desgosto*
Beijo
Dri

Ana Carô disse...

Claro que tá tudo bem vc colocar o link aqui, Adri! Use e abuse dos nossos posts, quando quiser.

beijo!

Adriana disse...

Ana Carô
OBRIGADA!!
Aquele post é total utilidade pública!!!
Beijão
Dri

Monique disse...

Em termos de conforto eu me ajeitei maravilhosamente bem com a Disco... é a única melissa q eu uso sem restrição alguma. Mas sabe q na época q eu comprei eu não era tão pilhada em Melissa, e acabei comprando só a preta. Hj eu me arrependo horrores de não ter comprado outras cores mais clarinhas, tipo rosinha tbm. Olha só, eu to sabendo de uma amiga minha q ta querendo vender a dela, usada super pouco... deve ser no máximo 37... assim q eu souber certinho eu venho aqui e posto de novo.
*** Numa de esgoto dói na alma gente. Lady Dragon de Natal tbm. Poxa, será q é tão dificil parar de lançar esses vexames e relançar modelos bacanas?