3 de ago. de 2009

MELISSA DO SÁBADO: Ultragirl


Coisa fofa que eu queria mas acho que não vou ter coragem de vender...

Depois de semanas de chuva sem parar (ok, isso pode ter sido um exagero), finalmente um raio de sol na vida dos paulistanos embolorados.
E, por incrível que pareça, na sofrida zona oeste. :-)
Esqueci as meias de lã, as meias-calça de fio 80 e me joguei na Ultra da Sininho, que tem a cor azul mais fofa ever (empatada com a MJ azul!).

SUGESTÃO DE LOOK
Pela manhã, eu tava numa vibe de louvar o sol, mas como esse sentimento, na minha vida, vem e vai com certa rapidez, acabei saindo de vestido mesmo.
Mas poderia ter colocado uma saia ou um short jeans para bater perna onde eu tive de ir (supermercado-feira-manicure-etc)...


Saudadinha dos looks de verão...

4 comentários:

. disse...

hehe eu tb fiquei bem feliz com o solzinho que saiu, tava começando a ficar deprimida e angustiada com o tempo cinza

Liliane Nunes disse...

Quero tanto uma dessas! Tô super na dúvida entre uma rosa e uma azul. Na verdade nunca gostei de azul, mas esse tom me encanta.
O unico problema é achar uma :\

Até agora só achei preta e vermelha no meu numero, mas sendo uma ultra da sininho acho q tem q ser uma cor mais meiga...

Se alguém souber de uma dessas 39 ;)

Fernanda disse...

Ai comprei uma preta...mas não sei...qro taaaaaaaaaaaaanto uma azul e uma rosa!!!

Marina disse...

Essa cor esta um show! Bem que a melissa poderia incluir uma cartela de cores mais diversificada nas coleções, já não aguento mais as mesmas cores...

PS: Algumas cores novas da love pirates estão bizarras.