17 de set. de 2009

SUMIÇO

POST OFF TOPIC

Oi, meninas
Obrigada pela preocupação de todas!
Tantos e-mails fofos, com carinho, preocupação, desejos de que tudo fique bem, independente do que tenha acontecido!!!
Então, meu avô faleceu na 2a. feira. Ele tinha 94 anos, estava fraquinho, tinha décadas de cigarros nos pulmões. De certa forma, já era esperado que ele logo descansaria, mas quando acontece, a gente fica meio baqueada, né?
Passei por uns maus momentos em casa, também. A tal crise dos 7 anos de relacionamento, para mim, está acontecendo com 7 anos e 11 meses (nossa, quase escapamos!). Estamos discutindo a relação e revendo nossos conceitos, mas é complicado.

UM POUCO OFF-TOPIC
Estou com três Melissas aqui, para serem postadas: a da Geórgia, a da Marina e a da Roberta. Com a greve dos Correios, o serviço de coletas de encomendas não está sendo feito aqui na empresa, então vou ver se no final da tarde consigo dar uma fugida para postar as 3 caixas!
Não esqueci de vocês, recheei as caixas com presentinhos para me desculpar por esse atraso. Foi por causa disso que demorei um pouco também para atualizar o Compras e Vendas do Melissando, mas agora já está tudinho no ar!
Estou impressionada MESMO, com menos de uma semana no ar, várias Melissas foram negociadas por lá! Fico feliz que as meninas consigam realizar seus sonhos de consumo, desocupar vagas nos armários ou ainda economizar um bom dinheirinho nas compras!

VOLTANDO AO OFF TOPIC
E é isso.
Desculpa se este post transcendeu o assunto SAPATINHOS DE PLÁSTICO e está soando "it's my life" demais, mas o carinho, o cuidado, a preocupação, o interesse de vocês, para mim, é muito pessoal!
E esse, podem ter certeza, é um aspecto inesperado que esse blog me proporcionou e que não tem preço!
Vocês são muito queridas! As que comentam com frequência por aqui, dá vontade de sair junto para uma tarde de compras e fofocas (pena que, em certos casos, estejamos tão longe)! As que não comentam tanto, mas passam por aqui todos os dias, também me fazem muito feliz, pq cada vez que eu vejo os acessos que esse blog tem, fico besta!

Adoro esse blog, mesmo, e tudo o que ele me proporciona!

E vamos que vamos!

14 comentários:

Patricia Pi disse...

Que coisa... Eu entro aqui todo dia e me surpeendo o quanto me importo com você. Rola uma identificação: a mesma idade, o mesmo amor por cães, Jack Black e Melissas... Mas vai ficar tudo bem, estou torcendo. Lamento muito a morte de seu avô - amo avós!! - e morte não tem jeito de resolver... Mas homens são difícies, mas dá-se um jeito.

Abraço.

Deh Iris disse...

nossa! Força colega...eu acredito que qdo passamos por momentos dificeis no futuro teremos momentos bons que compensarão dias ruins!!!
Força amiga (rs intimidade)
Bjs

Ana Carô disse...

nem tem muito o q dizer além de força, né?

e o carinho que a gente recebe é muito bom mesmo, é o que me faz continuar com meus blogs. :)

fica bem, adri.

Gabriella BSB disse...

Meus pesames!!

Samantha Streit Teles disse...

Poooxa que triste ;/ Meu avô faleceu por causa do cigarro. Minha mãe fuma e meu marido também, isso me deixa super preocupada ;/ Força pra você, é sempre triste perder alguém tão especial assim ;/ e sobre o casamento: é assim msm, acho que não existe crise só aos 7 anos de casamento existe sempre que alguma coisinha precisa resolvida, pra uns demoram mais que para outros, mais tenho certeza que isso soh faz com que o amor aumente!!

Sandra Régia disse...

Oi flor! Pêsames pelo seu vôzinho e muita força no seu casamento. Eu estou quaaaase lá, nos 7 anos, faltam poucos dias... Que medo!!! Haha!

ATÓRON esse blog e desejo a você todo o sucesso do mundo. Paz e força, tudo vai se ajeitar.

Beijos!!!

Maah disse...

Eu to sempre aqui mas nunca comento (que feeio).. mas eu amo o blog.. e quando li essa noticia, eu senti muito.. e venho dizer: forças.. que você é muito querida!

Beijos;*

. disse...

meu avô de 90 anos tb está doente, internado há + se 1 semana :(

. disse...

E eu tive uma DR tremenda com meu namorado hj =/

. disse...

Sei lá, acho que nesses momentos até é um consolo saber q não somos os únicos, q não é só com a gente que os problemas rolam, né?
Bjs e boa sorte por aí

Raíssa disse...

Que triste Dri!
Mas, o que dizer? Força pela perda do seu avô e paciência com seu marido :)
=*

Alana disse...

Adri Mori...
Menina, vc é muito querida e pode ter certeza que não é só pelas melissas, seria muito simplista ou fútil. É o que vc acaba de ver aqui. Muitas se identificam com vc e se sensibilizam com o que lhe acontece, afinal, não somos tão diferentes assim: corremos muito no dia a dia, queremos sempre ter uma roupa ou sapato legal, comentamos sobre as opiniões de outros,sofremos, sorrimos, somos mulheres... Se as melissas ajudaram, sim é logico, mas não seriam nada se não fosse por VOCÊ e sua magia que transcende as palavras e ao blog.
Força sempre...
(sinta um grande abraço da colega virtual que lhe admira muito!)
Alana

Cris (Fashion Club Extra) disse...

é triste saber que um dia pessoas amadas nos deixarão....eu não lido bem com isso, fico acabada....mas o que posso desejar para uma pessoa tão querida como vc, muita força e reflexão tb....posso te dizer que a crise passa, ja passei pelo "ou vai ou racha", agora que completamos 13 anos de relacionamento (sendo 3 anos e meio de casados), vejo a cada ano uma subita melhora, a cumplicidade aumentando e as brigas incrivelmente diminuindo.... um abraço apertado (de urso) rsrs, Cris

Flá :* disse...

acabo de infartar ao ver uma Disco sendo vendida a 550$ no mercado livre oO