1 de set de 2009

O GAROTO PROPAGANDA DA MELISSA

Eu sei que eu tô zuper duper atrasada, mas acho que a nota supervale!

Nós, as brasileiras, tivemos aquelas quatro fotologgers como as "embaixadoras" da Melissa por uma coleção toda.
Já para a gringolândia, o embaixador da Melissa (vulgo consultor de imagem) é o publicitário brasileiro Lorenzo Martone, lindo, estiloso, charmoso, todo fofo e que, além disso tudo, ainda tem um Marc Jacobs pra chamar de seu...
Marymoon o catzo!
Eu quero o Martone na Plasticmania djááááááá!!!



Huahuahauhahua eu vivo fazendo isso!


Eu sei que não é novidade para ninguém, mas só para constar, as imagens desse ensaio fazem parte de um publieditorial da Melissa na edição de setembro da revista superhypada Nylon, que traz a Anna Paquin na capa.



Página do publieditorial (à direita): Pelas fotos incríveis, eu tava achando que seria mais...


Para esse publi, Martone selecionou as Melissas que ele achou mais incríveis na coleção Afromania: tem Kali, Ashanti, Ultra de laço e a onipresente 3SE...



Fotos beeeem mais bonitas que o resultado final...


Quer ver o making of do ensaio fotográfico?
Tem aqui.

A capa da revista é essa...
A Anna Paquin podia usar Melissa em True Blood, né não?


Se bem que a Sookie ia viver de Ultras e Nights...


No miolo da revista, aparece também uma 3-Straps low amarela..
Essa cor esteve na cartela brasileira de cores?



Melissas pra todos os lados!

E tem chamego de Lorenzo no Marc.
Superfofos!



Momento ówwwwwnnnnnn do post

Só pra terminar, uma fotinho do ensaio da Anna Paquin para a Nylon:


E fica a pergunta básica:
QUAL A MELISSA É O LORENZO MARTONE DO BLAZER DOURADO MARC JACOBS?

Um comentário:

Rebeka Cris disse...

Noooosssa ....eu tambem vivo fazendo isso, e botando os outros pra fazeremmm kkkkk....como pode ter o cheiro tao bom assim??