10 de set. de 2009

MELISSA DA QUARTA: Ashanti


E eu que nem tinha gostado do modelo?

Eu me apaixono muitas vezes à primeira vista.
Na verdade, acho que é mais pq normalmente não gosto de muitas coisas das coleções. Mas sempre tem aquele modelo do jeito que eu gosto, fofo ou sofisticado, com lacinhos, detalhes e tudo mais.
E paixão, normalmente, é irracional.
Gasto rios de dinheiros para compras cores diferentes da mesma Melissa e quando vou ver... Que decepção!
A Melissa fica erradíssima no meu pé.
Ou me corta a circulação, ou sai do pé quando eu ando...
E já tem casos em que a simpatia não é imediata.
Mas com o tempo, vc vai se conformando e achando a Melissa jeitosa.
Bonitinha...
Bonita...
Linda...
Maravihosa...
SOCORRO, não consigo mais viver sem!
E eu me pergunto: Como eu vivi sem um sapato como a Ashanti até hoje?

E para vocês, qual a Melissa que não foi paixão à primeira vista, mas que hoje você não larga por nada?

SUGESTÃO DE LOOK
Ontem de manhã, com aquele tempo bunda, só dava pra sair de Ashanti mesmo...
Ela protege o pé na chuva, é estilosa e TODO MUNDO OLHA!
Eu tava muito me querendo me achando ontem!
Aliás, hj tb só dá meu pé na empresa, mas é assunto pro próximo post... :-)

Melissa da 4a.: Ashanti
Protegendo os pés e a cabeça da chuva...

9 comentários:

Joy disse...

Suas paixões são intensas mesmo!! rsrs!! De tanto vc falar, dá até vontade de experimentar uma... rs!
Vi essa Ashanti no pé de uma menina, e achei muito digna, classuda mesmo. E esse tom de vermelho-sangue a torna ainda mais linda!! Acho que não combina muito comigo, com meu tipo físico, sei lá... Pode ser só neurose mesmo... Mas que ela é estilosa, e compõe muito bem um visual... Isso é inegável!!
Respondendo a pergunta: a melissa pela qual levei uns mil anos pra conseguir me apaixonar foi a Adanna. Achava bem esquisitinha... Que talvez apertasse demais os dedos, que sairia do pé, que tem uma vibe fake... Fora o fato das meninas sempre dizerem que ela é destruidora de pés! Melissa assassina nem rola!! Mas aí me vem a Pirates, com a Adanna do PP... Achei as cores legais, e mesmo achando que o Príncipe merecia algo melhor, fui lá ver. Acabei ficando com (mais) uma bordô (qual meu problema com essa cor, hein?!). Deixei um mês lá guardada, quase me arrependendo de ter comprado. Até q resolvi estrear... e ameeeeei! Cumpre com louvor o papel de uma sapatilha: muuuito confortável (mais até do que a ultra) e deixa o pé muito delicado. Ah, não saiu do meu pé!! Eeeê!!

Sandália Melissa disse...

Aqui no nordeste não está chovendo tanto, por isso faço uns looks mais "frescos" hehehe. Mas amei esse!!

sandaliamelissa.blogspot.com

Deh Iris disse...

sab foi a ultra, ela super confortavel e adoro vir trabalhar com a minhda da siniho...tão fofa

Adriana disse...

Joy
Eu não sou nem um pouco estilosa, então para mim a Ashanti fica parecendo mesmo um sapatinho abotinado com um decote profundo no peito do pé...
E a danada fica bonita tanto de calça como de saia!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Susi
Vc usa Ashanti no calor?
O pé não morre cozido?
Muitas dúvidas para o próximo verão!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Deborah
Q sortuda!!!
Eu só posso usar minhas ultras e nights na sexta, no dia do Casual... :-(
Bjs
Dri

Geo :) disse...

Aqui em São Luís não dá pra usar uma Ashanti (calooooor demais). Aqui ngm usa nem bota nem nada..
Mas uma melissa que eu nao dava nada e depois que experimentei eu amei foi a Nailah. Perfeitinha demais e suuuuuper confortável. Já quero todas as cores!

Unknown disse...

Rock Princess! Apesar de eu não ter,logo quando vi não gostei! Mas hj acho ela linda,queria tanto ter uma! E Ashanti logo que vi já gostei,acho ela tão charmosa!

Joy disse...

Dri, vc pode não se achar estilosa... Mas se eu fosse rica, pode ter certeza de que ia querer vc pra ser minha personal stylist!! hehehe!!! Os melhores looks everrrr!!!!