29 de set. de 2009

FINALMENTE NO AR!

Finalmente terminei de colocar todos os looks do post "BAIXINHAS"!
Sem contar a correria (saio de férias na sexta-feira!), minha vida pessoal anda de pernas para o ar, por isso o sumiço!

Mas agora tá tudo atualizado!

Sobre COMPRAS:
Recebi hoje a minha encomenda da Quincy Store!
Aproveitando os preços mega-amigos que a Carol colocou em alguns modelitos no Bazar do Melissando, minha prima Bia aproveitou e arrematou duas Melissas, uma Malika roxa e uma Favela cinza flocada. Como eu estava doida atrás da Seduce+284 e ninguém tinha, encomendei a minha também. Ou seja, compra de três pares. E não podia ter sido melhor: eu fiz a transferência pela manhã, à tarde a Carol me passou o cód. de rastreamento (!) e só demoraram a chegar por conta da greve. Veredito: a Quincy Store está recomendadíssima!

7 comentários:

Raíssa disse...

Eu tb recomendo a Carol!
Comprei uma ultra vazada flocada na Quincy, pelo blog de vendas do melissando.
As melissas só demoraram a chegar por causa da greve dos Correios.
Recomendadíssima

Josieee disse...

Ela é bacana mesmo...

eu nao comprei ainda pq to sem dinheiro, mas ela é mt bozinha....

Sandra Régia disse...

Eu tava entrando todo dia nesse post para ver se tinha a atualização dos looks para baixinhas =) Obrigada!!!

Alana disse...

Adri Mori, também recomendo a Carol da Quincy Store. Comprei a nailah preta na sexta (25) e chegou na terça(29).. nem a greve dos correios atrapalhou rsrsr. Lembrando: compra feita pelo bazar do melissando!!!
Abraçosssssss e obrigada!!

Deh Iris disse...

tbm recomendo consegui a hello II q eu tanto queria e no tamanho certo =D super preço e tbm chegou super rapido msm a greve
super recomendo =D

-Helô Helê- disse...

Já falei em outro comentário mas reforço aqui! Altamente recomendada - e eu nunca tinha comprado melissa pela net fora da loja e da plasticmania!!!

Unknown disse...

A minha Ultra Wedge flocada perfeitaaa ainda não chegou, mas estou no rastro, aguardando anciosamente a chegada dela. O preço estava otimo mesmo com o frete, ja economizei uma graninha. E a atenção da Carol, dispensa comentarios. Se eu não morasse tão longe iria pessoalmente a Quincy Store para compra-la.
Obrigadaaaaa