2 de set de 2009

OVERDOSE DE VIVIENNE

Por hoje, chega de Vivienne Westwood, né?
Só para constar, um look pombagira (tenho amado, mas normalmente evito) com vestido vermelhão, sapato vermehão, boca vermelhosa, meia e casaco preto, mas quebrado pela bolsa plástica verde.
Já falei que adoro gente que combina cores fortes sem ficar over?


Direto do Style Peeper

Só que essa MJ não é a da Melissa, mas sim a original, a inspiradora.
Quem olha nem vê direito, né?
Hj em dia, fico com a da Melissa, que pode ser mergulhada, o que é lindo para quem anda com TOC de limpeza... :-)

4 comentários:

Gabriella BSB disse...

é a da melissa é bem mais pratic!!!
já visitaram meu blog? não!
então vai lá!!!
http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Raíssa disse...

Eu queria gostar da Mary Jane, ela parece ser muito confortável. Ainda tenho esperanças de um dia gostar e aí vou ficar doida correndo atrás.

Rebeka Cris disse...

adorei esse look, o prblema e que aqui na minha cidade nao tem mary jane....

Deborah disse...

Viu... a bolsa dela não ta mto cheia????