2 de set de 2009

POR QUE EU ODEIO FLOCADOS

Eu tava dando uma olhada no Flickr e caí na página da queridíssima Mag:


Que flocado é esse?

Mag comprou e em um mês, usou três vezes.
Basicamente, está sofrendo de calvície (muito) precoce.

Alguém tem uma receita para interromper essa perda de "cabelos"?
(Sugestões como "parar de comprar Melissa flocada" não vale!)

Em tempo: quem quiser comprar pulseiras, tiaras, biju, makes, óculos escuros, acessórios & afins, a Mag tem peças lindas, de ótima qualidade e preços idem!
Eu AMO as pulseiras e as tiaras largas de paixão!
São daquelas que prendem o cabelo mesmo, não apenas enfeites.
No Flickr ou no Orkut tem coisinhas de babar!
Ah, e a fofura mor, que é a filha dela, não adianta tentar comprar.
Eu já fiz uma oferta, mas não rolou... :-)

20 comentários:

Thalita Godoy disse...

Ah eu acho lindo os flocados mas que eles estragam rápido, isso é verdade!!! Se alguem souber como dar uma guinada no flocado por favor me avise tbm rsrsrsrs!!!
Bjus

Erica Bello disse...

Realmente pelo valor delas deveria ser algo mais duradouro...comprei uma vinyl bordo flocada lindaaaa mas no 1º dia que usei já desflocou a parte de baixo...assim não dá.

Claudinha F. disse...

Eu tenho uma campana favela flocada, tem uns 2 anos eu lavo e tudo e o flocado continua impecável, a não ser nas partes dela onde há fricção, tipo na parte interna que as vezes esbarra no outro pé, mas ainda assim é muito pouco.

patricia disse...

Eu também tenho Melissas flocadas antigas que não desflocaram - minha Aranha faz até visitas ao meu galinheiro! Depois, vai para o balde. Até hoje, está perfeita. Acho que o problema está na Afromania. Já li muita gente reclamando!

Rebeka Cris disse...

eu nao sabia q flocado podia lavar..meu filho vomitou na minha ultra wedge e fiquei sem saber o q fazer ..passei um paninho umido....mas qnd bate a luz nela da pra ver toda manchada!

Rebeka Cris disse...

Olha eu amo flocado, acho super chik...ja reparei na minha vinyl bordo, que ela tem umas partes masi claras...
mas acho q vai muito do cuidado que sem tem com a sandalia..a nao ser que ja veio estragada...

Raíssa disse...

Acho que tenho um pouco de sorte com os meus flocados.. Eles não estragaram ainda, só estragou um pouco a night de tanto eu chutar o chão.. Mas continuo amando flocados.

Deborah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmilla disse...

Eu também não tenho muitos problemas com as minhas flocadas, só na região do calcanhar bem perto da sola é que desgasta mas nem dá pra ver!

Mari disse...

As minhas melissas mais antigas são a Night e a Severine flocadas. Ambas já usei bastante e continuam intactas!!
Aliás, me apaixonei pelas melissas ao ver os modelos flocados.

karina disse...

também nunca tive problema com as minhas melissas flocadas.

ana clara disse...

nossa , a miinha ta igual essa e o piior é na frente . ¬¬ odiiozinho de flocados. .

Patty Melissas e etc disse...

Eu lí num post na comunidade da melissa no orkut que é só passar um spray de verniz, algo assim, que vende em sapatarias e é um spray usado em camurças!!! E que depois que passa esse tal spray fica tudo certo, dá até pra mergulhar a melissa na piscina!!!

gabriele disse...

Acabei de comprar uma ultra vazada bordo morro de medo!!! ai ai Dri um beijooo

Miss Oak disse...

Eu amava flocados, até acontecer isso na wedge da afromania: http://www.flickr.com/photos/bauhype/3806552954/

Parei.

Alice disse...

Infelizmente também tenho problemas com as minhas flocadas da Afromania. Parece que é problema dessa coleção. Vou testar o tal spray pra carmuça, vai que ajuda, né? Em tempo, a Adana flocada e a Glam flocada da Afromania são as únicas que continuam intactas. Minha Ashia e uma ultra bordo estão péssimas, apesar do pouco uso.

Kel disse...

Eu amo as Melissas flocadas!! Pena que a maioria das minhas são da Afromania. Vou procurar esse spray urgentemente.

Marina disse...

Adoro imensamente os flocados e acho que eles n são o problema.

Apenas na coleção da Afromania que aconteceu essa caastrofe.
Notei nos meus flocados antigos, que o desgaste deles n chega nem perto do desgaste desses pares da afromania.

Minha Kali no salto começou a descolar todo o flocado que parecia que tinha sido colado com cola quente em trabalho estudantil e estava mal acabado. o jeito agora eh usar somente quando n tenho outra opção, o que considero uma calunia em virtude dos 120 conto que investi nela!


Que odio!

Melissa! mais qualidade! ou, senão o preço vai acabar n sustentando o produto!

Bruna / Chiisana Hana disse...

A minha Night flocada tá bem, obrigada. Já lavei com muita água e sabão e já tomei muuuuuita chuva. O flocado só ta meio destruído no calcanhar, próximo da sola, mas isso pq minha pisada eh meio torta e fica raspando aí. O resto tá como novo.
E a Nailah tá ok todinha. Nenhum sinal de "calvície". Acho que é defeito mesmo no flocado de algumas, nao?

Grace disse...

Perdi duas nght v e uma campana favela flocadas! que eu usei poucas vezes. Começou a descolar e a ficar careca. Pior é que não saiu tudo, só umas partes.
Perda total! Nunca mais compro flocadas! só beleza, qualidade ZERO