13 de set. de 2009

LOOK INCRÍVEL


Direto do Lookbook

Quando eu digo que amo meias...
Olha essa, como incrementa o look já lindo da moça!
E quem disse que muitas cores não combinam? Achei essa composição linda!
Mas como este é um blog de Melissas e o sapatinho da foto não é uma Melissa (mas podia ser! Olha que modelo mais fofo e delicado, uma RP de salto médio!)... Então...

Qual Melissa e - very important! - de que cor comporiam bem esse look?
(eu pensei em algo vermelho, mas meu bom senso alarm deu uma disparada de leve)

8 comentários:

Samantha Streit Teles disse...

lindo esse look!! Bá guria, tu viu a melissa disco que esta em leilão no ML por 500 reais? se tu colocar as suas vai arrecadar uma pequena fortuna :O nooossa, tudo bem que a disco é uma das melissas mais lindas, maaais também não vamos apelar, neah!? tah muuuuuito caro ;~~

Samantha Streit Teles disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106212196-melissa-disco-goiaba-nunca-usada-tamanho-37-rarissima-_JM
esse é o link

Sandália Melissa disse...

Lindo!

Inaiara disse...

Olá.amo seu blog.passo nele todos os dias,mas nunca comentei nada antes.por gentileza gostaria de saber se você ja comprou no site:http://www.plasticmania.com.br
vi uma melissa lá que estou super afim,e não estou encontrando com um preço ótimo,mas quero a referência de alguém sobre este site.pois compro sempre na loja da melissa.
grata!bjin
parabéns pelo blog!
meu blog é :http://coisinhasdenana.blogspot.com/

. disse...

hmmm, eu colocaria uma origami preta!

Adriana disse...

Caramba!
R$ 500 é MUITO dinheiro...
Eu, pessoalmente, acho exploração, mas a lei que manda é a do mercado, né? :-(
A Melissa devia ficar de olho nesse tipo de abuso e relançar logo a Disco!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Yasmin
As minhas estão usadas, vendo cada uma por R$ 400 - são 7... Uau!
:-)
Bjs
Dri

Kel disse...

Esse look é lindo!!! Eu usaria uma Mary Jane (cor de leite condensado cozido, não sei que cor é aquela rsrs) ou então a vermelha (ficaria linda com a meia).