5 de set de 2009

LOOK INCRÍVEL


A mais fofa do Lookbook!


Ultimamente tenho visitado muito pouco o Lookbook, tenho visto uns looks curtos demais, justos demais, pouco inspiradores demais, pouco usáveis em terreno brasileiro onde uma mulher que mostra um pouco mais das curvas "tá pedindo" ou "tá querendo".
Mas eu entro de vez em quando, pq tem umas meninas ótimas, que têm um guarda-roupas à la Paris Hilton, mas com gosto muito menos duvidoso!


Uma dessas moças é essa aí em cima, a Nancy Zhang.
Ela é ilustradora e sempre que posta os looks dela, coloca tb uma ilustração dela mesma com a roupinha, não é lindo?


A Nancy é baixinha, então os melhores looks dela são com saias/vestidos acima dos joelhos. E, realmente, dá uma boa alongada no visual, em comparação com saias, por exemplo, na metade da canela! *hahaha aprendi isso no post para baixinhas em elaboração!*


Mas nesse look, o que eu achei mais bacana foi que o sapato dela lembra uma Affair vermelha! E apesar do vestido ser amarelo/mostarda, a cor que ela escolheu caiu super bem na composição final.
É por causa dela e de outras meninas que eu ainda vejo o Lookbook!


Pra quem não lembrava/conhecia, essa aí em cima é a Affair...

7 comentários:

luminescencia ^^ disse...

Essa melissa fez-me lembrar a gold!

Marina disse...

eh incrivel a semelhança dela com a Planetrix! pode ate ser diferente em alguns aspectos mas mtoo identicas

prefiro a affair, eh mais delicada

Mayra Le Fey disse...

Adorei o look *.*

E a melissa tá foufissíma.

Liliane Nunes disse...

Tbm lembrei da gold...

Girl On the Rocks disse...

A Gold com a Affair?
A Affair me lembra um pouco a Scarfun Low, que por sua vez me lembra sutilmente a Planetrix q é uma Melissa q devia alternar coleções com a Ultra...
#prontofalay...
Beijo
Dri

Deborah disse...

humm prefiro a affair, bem + bonita

Joy disse...

Aai.. graças a Deus, eu achei essa gold bem estranha... rsrs