1 de set de 2009

PÉS DE PRINCESA

Atualizando as dicas, essa veio da Carol.
O Povo é um jornal de Fortaleza e olha o que saiu dia desses (hahaha faz mais de um mês mas tá valendo...):



Falam em parceria com o AH no subtítulo e colocam a foto de uma Oz para ilustrar a coluna... Tsc tsc tsc

Quer ler na íntegra?
Clica aqui e seja feliz!
Eu , pessoalmente, achei a tal coordenadora de márquetxin muito da sem graça... Como assim, a Melissa que faz mais sucesso é a sapatilha? Dá o nome da sapatilha, criatura! Me fala que sapatilha é essa que esgota tão rápido na Loja Melissa como as Lady Dragon de coração e as Kali!
((pessoa que não conhece o produto com o qual trabalha detected. Não é possível!))
E é óbvio que plataformas e chinelos vendem mais onde faz calor...
FAÇAVOR, né????
Sem contar que ela arrematou a entrevista com uma frase bem bosta...
Nosso foco são meninas de 15 a 25 anos, mas tem as mulheres que cresceram e ainda fazem questão de usar.
O que ela quis dizer com isso?
a) Com 25 anos, a menina que usa Melissa ainda não pode se considerar uma mulher.
b) A mulher que faz questão de usar Melissa depois dos 25 cresceu mas não amadureceu.
c) Se você tem mais de 25, não é mais público-alvo, mesmo que você NÃO dependa mais do $ dos seus pais para comprar suas Melissas e que você tenha MAIS $$ para gastar com Melissas.
d) O povo do márquetxin não sabe o que diz.
Não é impressão, tô de TPM mesmo...

2 comentários:

patricia disse...

Aproveito sua TPM, a minha e a raiva de quem não sabe o que diz. Para o mkt, a Melissa deveria contratar minha agência. Eu entendo de Melissa - frequento os blogs, o site, compro a marca há 30 anos - e já passei, há muito, dos 25, cresci e amadureci. E eu que achei péssimo ter sido atendida por uma vendedora de loja exclusiva de Melissa que não sabia o que era uma Karim... Raquel Scheer my ass!

Erica Bello disse...

Concordo c/ vcs meninas....até eu mesma entendo mas de melissas do as próprias vendedoras..pelo amor de deus..já que vc trabalha c/ o produto é sua obrigação vc entender do produto!
Fui em uma loja c/ a minha Emotion Amir Slama (2006)e a menina da loja disse "nossa que cópia bonitinha" eu quase desci da melissa e dei na cara dela..rsrsrsrs