22 de set. de 2009

SÁBADO FELIZ

Esse sábado, conheci a primeira leitora-amiga via blog!
Explico: eu já conheço algumas leitoras daqui, mas é via Orkut, Flickr etc. Pelo blog foi a primeira e, espero, que não seha a última!

No sábado, marquei de manhã (e atrasei muuuuuito! Mas foi culpa da Bruna - ver esse post aqui -, juro!), quando encontrei com a Georgia, que comprou essa Melissa que eu coloquei à venda no bazar.
A Georgia não é só linda: é um amor de pessoa, e super paciente com minha tagarelice. Parecia que eu conhecia a vida toda, simplesmente amei essa moça e espero que ela tenha amado a Ultra!

Posso falar? Queria muuuuuuito³ que todas as leitoras fossem aqui de São Paulo ou cercanias, para que eu pudesse, ao menos, poder encontrar com todas pessoalmente, nem que fosse rapidinho... Dona Erika, precisamos marcar aquele café!!! Em outubro vou estar de férias, a srta. não vai escapar... ;-)

Tem alguém do Rio ou de Petrópolis por aí?
Devo passar por aí durante as minhas ferias... :-)

12 comentários:

Are You Green?! disse...

Olá!!!!
querida...fo muito legal te conhecer também.....e ver que mesmo sem a gente nunca ter se visto, tinha assunto pra caramba!!! afinal, já temos algo em comum: gostar muito desses sapatinhos d plástico!
nem preciso dizer que fiquei felicíssima com minha compra!!!!
Bom, adorei te conhecer, e sou paciente com tagarelices, pq eu tbm sou mto tagarela!!! to acostumada, enfim! e tbm adorei os presentinhos, e fiquei feliz pela sua atenção em embalar direitinho a melissa, os presentinhos, o cuidado com tudo, em geral! muito obrigada mesmo viu!
e acho bacana a idéia de juntar td mundo, qq dia esses...aposto que renderia um dia td de mto assunto!

um beijo!
Geórgia

Suzi disse...

Ahh... Dri! Eu também gostaria muito de te conhecer pessoalmente! Mas, moro em Santa Catarina, fica um pouco difícil, né? Pretendo ir a SP mais uma vez este ano... aí, quem sabe, não é mesmo? bjs

Geo :) disse...

Uma xará minha! ^^ Agora eu moro num lugar onde quase nao tem melisseiras: São Luís - Ma. Muita gente compra, mas nao tem a paixao por elas. Ô vício!! =**

Joy disse...

Que fofo!!! Legal que o blog promova essa integração!! =)
Melisseiras de plantão, serão todas muito bem vindas no Rio sempree!! =D

Adriana disse...

Joy
Tô indo para o Rio em Outubro!
'Bora tomar café?
Beijão
Dri

Alana disse...

Ahh... vai demorar horrores pra vc vir em Minas? rsrsr
Também quero muito te conhecer, mas acho mais fácil eu ir a sampa (atóooooronnn) rsrsr.Até lá, viva o blog!!
Abraços

Deh Iris disse...

eu moro em Jaú alguem conhece isso aqui??? auhhauhuahau Duvido...se encotrar? bom nada é impossivel ne???
bjs

Rebeka Cris disse...

Hummm queria muito te conhecer tmb..sei que faz pouco tempo que frequento seu blog, mas ja me sinto parte dele..kkk
EU moro em Goiania, e realmente e muito dificill..
adoro passar no seu blog...pra conferir tudo sobre melissas...
vc tem orkut? a gente podia se conhecer melhor por ele ne...
eu tenho....
rebeka cris..
se vc nao me achar me mande o seu!
um abraço!!!

www.rbkcris.blogspot.com

. disse...

Adri, poder marcarrrrrrrrr hehe

Um café ou uma cervejitcha rs

bjs

Gabriella BSB disse...

Garotas! Alguém quer vender uma Ultra Sininho em qualquer cor ( menos branca)Nº38!! Eu quero muito comprar essa melissa!!! meu contato é gabicamargo_incra@yahoo.com.br

Ju e Ad ( Piece of Me Brechó ) disse...

Somos de teresópolis será que serve?
rsrs
e só pra constar: A-M-A-M-O-S o seu blog
;)

beijos

Patricia Pi disse...

Tá vendo?! Fui para SP no domingo e nem sabia que você queria conhecer a gente. Se eu soubesse, nem iria adiantar, pois fui a trabalho e fiquei estressada o tempo todo... SP é dos poucos lugares que me dá banzo, apesar de eu não achar aí tão caótico quanto dizem. Mas se compensar,lembrei demais de você no friozinho que chegou junto comigo, chuvinha boa de usar Melissa. Voltando aí, te mando um e-mail!