29 de set. de 2009

PRÓXIMA MELISSA DA COLEÇÃO

Outro dia, batendo papo com a Marina no MSN, percebi como eu não tenho mais credibilidade...
Eu disse a ela que nessa coleção, compraria só cinco (hahahaha só? Como assim, só? Cinco é muitoooooo!!!) Melissas: a Bamboo, a Seduce e a Ultra da Barbie maiô 1959 (viu, Re? Aprendi!), mais a Ashia roxa e a Hello marrom.
A Marina? Deu risada e soltou o inevitável DUVIDO.
Como assim duvid? Vai ser mesmo
"Você sempre cai em tentação"
Zeeeeenti, minhas leitoras me conhecem MUITO!!
(ai, Marina, você tem toda a razão, no fundo eu também duvido que eu pare nas cinco, ainda mais com a Quincy Store e aqueles preços que apareceram no Bazar do Melissando, para coleções passadas...)
Se bem que depois dos elogios do meu (futuro ex) marido à Hello marrom flocada, a Hello marrom Love Pirates ficou meio para escanteio. Mas essa..

Essa vai ser a minha.
E a sua próxima aquisição, qual vai ser?

19 comentários:

Rebeka Cris disse...

Nossa essa melissa e show...acho q o q deixa ela assim linda de morrer e esse roxo...so que nao achei confortavel nao...experimentei embaixo do pe...apos depois da curva do salto fiquei sentindo uma bola bem no meio..
vc ja experimentou? se nao repara isso.

Adriana disse...

Re (fazendo a íntima!)
Eu tenho a bronze da Afromania e duas do Mágico de Oz, e para mim me parecem tão confortáveis...
Será que essa roxa vai ser diferente? Xiiii, já comprei a Seduce sem experimentar, fiquei com medinho...
Bjs
Dri

Monique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique disse...

Hum... se nenhuma promoção bombástica cruzar a minha frente, eu pretendo comprar uma lady dragon de coração. Aliás, acho que essa será minha única aquisição da Love Pirates.Mas eu sou assim: eu olho e não gosto, aí eu continuo olhando e começo a me acostumar, dali um pouco eu já estou ensandecida atrás delas!
bjooooos

Sandra Régia disse...

Eu não gosto da Ashia. Tive uma experiência ruim com a minha bronze que comprei burramente num número maior e sempre olho ela meio de lado. Se eu estivesse no Brasil já teria vendido, mas aqui nos EUA é mais difícil. Além de que acho esse modelo muito comum. Mas resolvi dar uma segunda chance à bichinha e comprei uma Oz prata, no número certo. Ainda não chegou, mas se eu me encantar, essa roxa da Love Pirates deve vir para a minha coleção. Mas primeiro vou ver a cor real pelas fotos de outras Melisseiras, porque as Ashias azul e verde pareciam LINDAS no site da Melissa, mas acho-as muito sem graça nas fotos reais, as cores são tão opacas! Se você comprar a roxa, bate fotinha dela pra gente, please?

Geo :) disse...

Nao gosto muito da ashia. Só da mágico de oz... Minha próxima aquisição será a Nailah II e ainda quero a Ocean rosinha quando chegar ^^

Sandra Régia disse...

Ah! Você reparou que na especificação da loja oficial eles disseram que a Ashia II tem laço? Acho que copiaram o texto da Oz. Vê só: "detalhe de laço na parte de trás dos pés"

Patricia Pi disse...

Como assim "meu (futuro ex) marido"?! Gente, como sou enxerida...

Liliane Nunes disse...

Eu estou numa fase de: Tentar olhar outros sapatos tbm! Sábado fui no Outlet Premium, que fica em Campinas em frente ao Hop Hari, dei uma passada em várias lojas, uma delas foi a da Carmem Steffens, e foi aí que eu reparei que meu mundo estava totalmente fechado. Porque eu não conhecia outros tipos de sapato, só uso melissa, quero variar, inovar e tals, mas ao mesmo tempo me sinto como se estivesse traindo a liga das melisseiras, não me sinto tão melisseira gostando de outros sapatos, principalmente quando saio e não estou de melissa e vejo outra garota de melissa. Sensação de saudades ahauahu

Há,desculpa a curiosidade, mas já que vc comentou...
Como assim futuro ex? oÔ

Marina disse...

aha!!
Sabia que a dona Adri iria cair em tentação pela ashia roxa!
E nenhuma melisseira fica feliz com apenas 5 melissas de uma coleção...
Ate o final do ano vc ja tera no minimos uns 15 pares...
n duvido de nada....hehehe

bjosss

Alana disse...

Oie.. eu também quero um ashia, mas quero a bronze ou vermelha.. tá meio ruim de achar a vermelha rsrsr...
Pasme, mas quero uma Numa Lovefoxx com ratinho sim! Amei a estampa e dá pra tirar o ratinho!!!
Também queria muito, mesmo com perna grossa e baixinha uma Three Straps Elevated!!
Bjim

Anônimo disse...

Gente... eu achava que não queria nada... Ainda não comprei nenhuma Melissa da nova coleção... Mas acho que vou levar muitas: love fu, paradise, marine, numa lovefoxx (!!), cute etc, etc... Rss!! E pode ser que ainda mude de ideia, kkkk!!

Sandália Melissa disse...

Rasteirinhas: já comprei a love fu hello kitty e a cute... quero comprar agora a Aqua.
De salto (vou comprar) a Lady Dragon coração (se restar alguma...), a Ocean (achei linda). Gostei da three straps mas é muito ousada para o meu estilo "basicona"

Unknown disse...

hahahaha, isso mesmo!! eu também comprei a Ultra da Barbie maiô 1959, mas pra minha total decepção, adivinha a "cor" que está escrito na caixa?? ZEBRAAAAAAA... uhuhauhauh, quase morri... mas enfim, sei que 99% das meninas vão chamá-la de zebra, mas pra mim será sempre o 1° maiô, rs... essa semana eu comprei a ultra que já falei e uma aranha vidro com glitter... queria tb uma coral verde, mas não tinha no meu tamanho, então essa será a próxima da minha lista.

Deh Iris disse...

essa é perfect msm super super
tenho paixão por roxo

-Helô Helê- disse...

Essa roxa tá dando calafrios de vontade... Ai, meu casamento!

Florzinha, duas coisas.. mandei um email há séculos mas não sei se foi pro local certo... qual o melhor jeito de te achar por email? Eu tô com tudo bloqueado, agora não posso nem te ler mais... buáaaaaaaaa
Ah, sim... a coisa dois - comprei uma adanna pelo brechozim com a Carol da Quincy e está altamente recomendada - uma fofa, super rápida e atenciosa. Em dois dias acertamos tudinho, ela responde o email na hora e chegou tudo certinho.

Beijos....

-Helô Helê- disse...

Coisa três heheheheh
Nessa coleção esotu mega contida(mais por motivos casamenteiros do que porque não gostei de nada hahahahaha). Só peguei a aranha preta (que as minhas todas morreram de tanto uso) e a bubbles azul-verde. E fiquei com a adanna amarela em uma troca na Loja Melissa por uma adanna verde flocada que veio com dois pés direitos.
E só.
Palmas pra mim!!! \o/

Unknown disse...

Nossa a minha aquisição ja foi feita estou esperando chegar.comprei na loja MOP uma adana + PP bordo... paixão a 1 vista.
bjs

Anônimo disse...

minha proxima aquisição vai ser a ocean que eu amei e ja esta em pre venda no site!