29 de set. de 2009

OBRIGADA PELO FEEDBACK!!!

Vou falar uma coisa.
O blog pode até ser bacaninha e talz.
Digo, é uma delícia de fazer, de escrever, de escolher fotos, de montar looks.
Fica bonitinho, engraçadinho, legalzinho, um monte de coisa inho.

Mas as leitoras...
Jesus me abana!
Gente, vocês são ótimas!
Vocês comentam, participam, dão pitacos, sugerem, corrigem, elogiam, criticam... É sensacional ter esse feedback!

Obrigada, obrigada e obrigada mesmo!
Eu ia fazer uma promo para comemorar um ano, mas... O aniversário do blog, oficialmente, foi em julho (!), então ficou para o post 500 (ainda tem chão). E como eu sou sem assunto, pode sugerir, mandar os test-drives das suas Melissas novas e não tão novas assim, enviar fotos, reportagens, matérias sobre Melissas... Tá valendo tudo para chegar aos 500 logo!

Ah, os prêmios não vão ter muuuuito a ver com Melissa (infelizmente) - a não ser que eu ganhe na Mega-Sena ou a Grendene resolva olhar por esse pobre e humilde blog... Sonhar ainda não paga nada, néam? :-)

14 comentários:

Sandra Régia disse...

Êba!!! Promoção!!! =)

Liliane Nunes disse...

Uhuuu, quero logo uma promo!!! =D

karina disse...

adoro seu blog, muito bom mesmo. seria legal fazer um post sobre melissa e esmalte, ja que é bem tendencia usar esmalte nos dedos do pé nesse verão.

beijos e muito sucesso pra vc.

Alana disse...

Aiiii...
Brigada eu!! Nós é quem agradecemos por vc fazer deste blog a nossa carinha também!
Vou esperar a promoção rsrs
Minha sugestão é "Elegancia sem salto".. citar modelos de melissas sem salto que não deixam a desejar em alguma ocasião mais formal ou trabalho mais social. Exemplo: acho super chique a positive preta e branca, mas ela ficaria bem com terninho ou terno+saia?
Abraçoossss

Joy disse...

Quem tem q agradecer somos nós, por criar um espaço onde temos tanta voz!! Dentre todos os blogs do tema, o Melissando sem dúvida é o que mais chama atenção. E isso vai além da linguagem única e das observações mega engraçadas da Dri, hehe!! É muito gostoso se inspirar nos looks montados, trocar experiências com as meninas sobre os modelos, vendedoras confiáveis... Aliás: muuuuuuuuuuuito obrigada, Dri!!! Vc me deu a dica da Ashia MO com a Lidi... Minha coisinha linda chegou nessa semanaaaa!! Vermelhinha e perfeitinha!! Eeeeê!!
É por isso tudo que ficamos felizes de sermos melisseiras, e melisseiras unidas!!! =DDD

Raíssa disse...

Seu blog é muito bom, Dri. Até sem promoção e tal, pq o que importa em um blog é o conteúdo e o modo como esse conteúdo é colocado no blog. Pq tem muitos blogs de melissa que não passam de blogs, mas o Melissando é um blog com conteúdos interessantee uma dona fofa demais =)

. disse...

É "nóis"! /maloqueira mode> rsrs

Deh Iris disse...

nossa promo!!! acho q não merece tanto =O
vlw =D

Thalita Godoy disse...

Dri vc que merece os parabéns, seu blog é ótimo!!!!
Adoro!!!
Bjs

Paulinha disse...

Flor, comprei ontem através do site da Melissa a Lady Dragon Rosa da Barbie...queria saber sua opiniao sobre esse modelo e com o que aquele rosa cairia bem... eu amei ela e devo admitir.. depois de um All Star rosa que eu tive há muitos anos, esse é o primeiro sapato rosa que eu terei! haha

beiijoo

Josieee disse...

Oba!!! Amo promoção tb!!
HAIUHAUHAI

Josieee disse...

põe fotos da sua melissa da barbie de estampa de zebra no seu pé!! eu queria tanto ver um no pé!!!!

Unknown disse...

Dri, seu blog é ótimo.
não fico sem conferir suas atualizações!

além de falar do mundo Melissa, você nos dá dicas espertas sobre moda e outros.

um beijo!

Samantha Streit Teles disse...

Olà queriiida, queria faazer um super pedido, ulltimamente venho me questionando sobre o fato de muitas meninas viverem atraz de muitos modelos bem antiguinhos, gostaria que você fizesse um post sobre: quais melissas vão ser raras futuramente? ;*** amo seu blog