2 de set. de 2009

NÃO ESQUECI!

Deborah - o post sobre looks com Melissas para baixinhas está no forno! Como não tenho know how em nada (moda+estilo), estou pesquisando e vendo o que é consenso para elaborar o post!

Mirian - eu tento montar looks com a Wings, mas tá difícil. Tudo que eu penso com ela fica meio alegórico, tipo "Suba nas asas de Apolo e viaje pelo mundo da imaginação prodigiosa da estilista inglesa de cabelos vermelhos"!

Tati - Vou / Não Vou da MJ, para mim, é covardia - vai faltar isenção pq ela é uma das minhas preferidas declaradamente! Vou ver com as donas de MJ se alguém se arrisca a fazer o post... :-)

Cris Joaninha - eu uso a Ashia+Oz bordô com meias pretas ou cinza mescla. Preciso sair uma hora dessas atrás de meias sensacionais... :-(

Kel - eu acho o salto da RP muito confortável! Acho que não é tando pela altura, mas pela curvatura da palminha! Mas com certeza não se compara à MJ, apesar de que no meu casamento eu fiquei de pé e dancei a noite toda de RP, no final da noite só sentia aquela dorzinha "normal", nada de querer arrancar o sapato e atirar na cabeça da organizadora do buffet... :-)

Vivi - posso escolher uma? Eu prefiro fazer um "como usar" com a Coral... A Marine realmente eu achei feia (e acho que fui só eu, pq vejo mta gente falando bem dela!).

Ellen - Não me lembro de ninguém em especial. Tem uma moça que tá vendendo uma Hara rosa 36, mas ela não se interessa em trocas. Por outro lado, estou pensando em criar um blog "lado B" só para vendas/trocas/rolos de Melissas! Já até criei o blog, só falta eu começar a postar! E claro que vou abrir para as leitoras do Melissando oferecerem suas Melissas!

Viram como eu lembrei de vários assuntos *q orgulho!*?
Anotei na minha agenda para não esquecer..
Mas se eu tiver esquecido, me avisem, q a minha memória é beeeeeeeeem ruinzinha e a capacidade de escrever tudo, pior ainda...
Se ainda estiver devendo respostas para alguém, me grita nesse post!

8 comentários:

Gabriella BSB disse...

tá com boa memoria!
vc já vistou o meu blog? não!
então vai lá!!!
http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Franci disse...

oi querida, sempre leio seu Blog, mas é a primeira vez que comento..
Só queria dizer que acabei de comprar uma Melissa Bubbles cor-de rosa, liiiiiinda de morrer. Beijão

Marina disse...

"Adriana Empreendedoras & Cia"

. disse...

Adorei a ideia do blog lado b! Quero muito trocar minhas lips cinza 38 por uma 37... ou vender a minha e comprar uma 37, enfim... Cria o blog sim!
bjs

Raíssa disse...

Dri, já recebeu o código do rastreio? Queria saber pra ver se eles vão tentar entregar quando eu estiver viajando no feriado.
Beijo
=*

Josieee disse...

Nossa, é bom ver essas matérias..pq da até vontade de ficar passeando na rua de melissa...HUAHUIAHU, ai ameiiiiii, aiii..acho que vou querer um lady dragon....ela é super linda mesmo.... e magico de oz é perfeita...apesar que nunca usei a minha...até hj! kem sabe né???

Deh Iris disse...

nossa estou me sentindo super honrrado com post!!! Brigada !!!!

Monique disse...

Poxa, achei a idéia do blog para vendas, trocas e demais escambos super bacana. Vai ser outro q vou visitar sempre!