17 de set. de 2009

MELISSA DO DIA: Mary Jane


Coisa mais linda e versátil

Eu amo Mary Jane e tenho influenciado gerações (menos, menos).
Mas fato: algumas meninas que não gostavam muito das fuças da Mary Jane, de tanto me ouvir falar, se apaixonaram e até compraram!
Um exemplo é a Bina, minha prima. Ela não via muita graça no modelo, mas foi colocar no pé que ela já tá partindo para a quarta MJ... Eu sou suspeitíssima, com minhas 9 (!) Mary Janes lépidas e faceiras no meu sapateiro...

E vocês, quais modelos têm em mais de uma cor?

SUGESTÃO DE LOOK
Pra variar, eu estava montando um look parecidinho com o que eu vim trabalhar. Mas vamos combinar: que coisa chata, né?
Então eu mantive o top (que eu amei o corte estruturadinho + lenço) e fui buscar um bottom nada a ver com tudo que eu uso e tenho no armário... :-)
Deu nisso:

MELISSA DO DIA: Mary Jane

Quero sequestrar a meia de bolinhas pra mim!

Pelo menos perdeu a vibe pombagira que andou me dominando recentemente...

14 comentários:

Patricia Pi disse...

Estou com a Numa no pé faz 4 dias por pura preguiça de lavar All Star. É só o que tenho: All Star e Melissa. Mesmo assim, quase todas, exceto a Numa e a 3Straps, tem salto. Não sei andar com salto. E meu marido não sabe da 3Straps, então, nem uso... Só tenho uma por modelo, porque prometi. Já gastei R$ 1.180,00 na coleção passada, não posso mais. Mas, enfim, eu queria outras MJ e outra 3Straps... Acho que os maridos de Melissaholics deveriam montar uma associação para desencanarem.

Adriana disse...

patricia
Solidariedade total!
Eu tento nem pensar em quanto eu gasto a cada coleção, senão me teria cortado os pulsos na Viagens de Melissa!
Meu marido acha que eu tenho uns "40 e poucos" pares... Tadinho
Bjs
Dri, rumo aos 80

Ana Carô disse...

fui uma das q vc influenciou. haha. não gostava,mas de tanto vc falar me apaixonei. já tô com duas. :D

Deh Iris disse...

Ai ai eu num gostava dele por causa da lateral q tem essas curvinhas assim num sei, porém acho q estou me simpatizando...ó q perigo!!!

Marina disse...

Dona Adri....
Vi tanta mary jane aqui no melissando e tantas vezes as fotos nos seus pes que resolvi comprar e graças a sua ajuda que me deu o flickr da Helena, hje eu sou uma pessoa completa junto a minha mary jane vermelha, mega chamativa

Obrigadaaaa

Liliane Nunes disse...

A Mary Jane é linda, mas só tenho no vermelho cerise que me conquistou a primeira vista. Na verdade não gosto de modelos repetidos, tenho a impressão de que foi comprado todos em promoção, hehe. Brincadeira, mas prefiro ter um modelo de cada cor. O unico modelo que tenho repetido é a seduction, que quando lançou ganhei a preta do meu amor e a bronze da minha irmã, aí não dá pra se desfazer de nenhuma né!

Jessica . disse...

eu suuuuuuuuuper comprei minha MJ depois de acompanhar o blog! eu falava mal antes, agora mordo a língua pq não acho modelos baratos sem ser da afromania! comprei a preta com glitter.
Quanto as cores, eu tenho a Ashia bronze e a verde, a campana dourada e rosa, a night verde e preta, e severine cinza e verde!
um beijooo!

Unknown disse...

A MJ não foi uma que me chamou atenção logo de cara. Comprei a vidro com glitter pq queria um modelo alto e transparente, acabei gostando muito e logo após comprei a fume com glitter. Ai fiquei querendo uma preta da coleção anterior a esta, mas está mais dificil de achar e acabei nao comprando.
Mas o modelo que eu sou apaixonada é a Malika. Tenho 4 flocadas: preta, roxa, bordô e azul profundo.

Patricia Pi disse...

Um dia desses cismei com a Karim. Até então, achava bem feia, estranha, até ver uma num pé. Pena que a paixão chegou tarde, pois só consegui uma maior que meu número, então, fica saindo do pé. Mas, agora, se eu pudesse, comprava uma de cada cor, pois é o sapato mais leve e confortável do mundo!!! E olha que tem salto e está grande...

Unknown disse...

eu estou loucamente desesperada por uma dessas tam 38.
DESESPERADA!

Alana disse...

Eu sou apaixonada em muitos modelos que vc tem, uma Ashia então, nem se fala rsrs. Sua paixão pelas disco e o desapego das severines me deixarm louca atras delas (mas controlei, porque não comprei nenhuma rsrs). Também vou acabar cedendo a uma MJ... rsrsr
As que tenho mais de um modelo são Ultra.. tenho 5 e Aranha que tenho 3. Mas vou te contar, não resisti a 3ST(baixa) e quero mais.. são super confortáveis e não ligo mais pelas pernas grossas rsrrs
Abraço

Sandália Melissa disse...

muito chique heim, adorei!!!

. disse...

a única q tenho mais de uma do mesmo modelo é a SL: preta, cinza, azul bic, azul marinho, bordô, vermelha, bege e verde claro.

Tati 27 disse...

Nossa...me apaixonei pela MJ pena q agora só se acha por mais de 100 reais!Recebi a minha preta ontem!
Modelos repetidos,ixe!tenho vários:
-Coralo azul e vidro,
-Affair cinza e azul bic,
-Desire azul flocada,preta,rosa e roxa!!