13 de set. de 2009

MELISSA DO DIA: Ashanti


Teste em dia de calor


Lembra que uns dias atrás eu estava em dúvidas sobre a Ashanti no calor?
Não que hoje tenha sido o dia mais quente do ano em São Paulo, mas tava um calorzinho bom e eu saí de Ashanti.
Eu sou aquele tipo de Melisseira que necessita muito de meia para usar Melissas altas (senão não tem jeito, elas trucidam meu pé!) e a Ashanti, já percebi, não é exceção.
Então, coloquei uma meia e saí.
Duas coisas: Sim, a Ashanti esquenta bem o pé. E sim, dá para aguentar o calor de fim de Inverno.
Mas não faço nem idéia de como será durante o Verão...

SUGESTÃO DE LOOK
Em homenagem ao Morrison, lugar favorito que faz teeeeempo que eu não vou (devo ir na sexta, wheeeeee!), montei um look mais roqueiro.
Se pá, é mais ou menos assim que eu vou vestida (menos o colete de tachas bapho, que eu não tenho)...

MELISS DO DIA:Ashanti
A Ashanti tem tudo a ver com o espírito rocker!

11 comentários:

Deh Iris disse...

linda d+ essa bolsa não mim querer tbm huahuahuhaau, vc gosto de gatos??? bjs

Sandra Régia disse...

Eu tô nos States, e essa é a época do verão aqui (na verdade, quase outono agora). Aqui em Nebraska (graças aos céus) tem verão quente, com temperaturas em torno dos 30º. E eu saio de Ashanti (a minha é preta flocada) na boa. Na boa meeeeeesmo. Não uso meia fina (acho liiiiindo, mas não consigo segurar a onda por muito tempo), então é a Ashanti e o meu pé somente. E eles se dão muito bem no calor. Se bem que eu não sou muita referência, pois sinto frio até no cinema... Então qualquer coisa quentinha é sempre bem-vinda.

Eu acho que só me arrependi uma única vez de sair no solzão de Melissa. Eu tava com uma Severine de fivela preta lisa e o calor fez uma mancha dentro da área da fivela. Acho que foi a condensação, sei lá, porque manchou só aquele meinho da fivela. Fez uma marca meio esbranquiçada que eu quase surtei quando vi (era a primeira vez que eu tava usando ela). Pensei que não ia mais sair, mas bastou a Melissa esfriar que a marca saiu (as esfregadas frenéticas que eu dei quando cheguei em casa devem ter ajudado um pouquinho).

Natalie disse...

Puxa Adri, nem sabia que vc curtia o Morrison. Faz tempo que não vou lá, desde meu niver, que comemorei lá, em junho, mas fui lá todos FDS por uns 3 anos, pois meu namorado trabalhava lá, o Banha...........E sou amiga de todos os donos e amo o lugar........
E vê se não falta no próximo encontro hein, pega meu cel rs

Bjs

Bárbara Prado disse...

olá, é a primeira vez que comento neste blog diga-se de passagem MARAVILHOSO que tenho entrado todos os dias e tem me inspirado a torrar mais do meu salario em melissas! (mais do que eu já gastava)
agora que vi a ashanti me deu mta tristeza porque perdi a chance de compra-la e ao inves dela peguei uma doc dog vermelha =[
queria uma marrom desta e de veludo *-*


Parabens pelo seu blog..
acho tudo extremamente maravilhoso nele!
Beijos sucesso pra você!

Click Jogos Games disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deh Iris disse...

alguem me ajuda????
caiu cera de piso na minha ultra, passei um pano umido não saiu oq eu faço? passo removedor? alcool???

Samantha Streit Teles disse...

Pois é minha mãe queria comprar a ashanti mais eu avisei que pra usar aqui em Rondônia seria uma tortura ;/ aqui não existe a palavra inverno ;~~

Sheila disse...

Oi Dri!! Quero comentar sobre a enquete dos "saltos" ai ao lado. Coinscidencia pois estava justamente pensando sobre isso esses dias: como seria um modelo de melissa criado por euzinha da silva!! Seria com saltinho anabela ou anabelinha, como alguns estão chamando agora. E justo esse modelo faltou na enquete... well, fica meu registro!! bjkass!

Flá :* disse...

POR FAVOR, ME AJUDA!? ;/
essa foto aqui, a loiirinha de cabelo curto, http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAeavkUSCLgLzCwvRCeryWRpq6LmkJ76Uo43FBsuGrupgvF13RR3nPNVg79FiHsunSh8xMskeGAYh86z-VxH1coAm1T1UC34syMLKc9iKkgKzic8gQwoPpPk.jpg eu APAIXONEI pelo sapato, é melissa?
é qe eu descobri seu blog e vi qe vc é especialista!
agradeço desde já! (:
beijo!

. disse...

faz séculos q eu num vou no Morrison!
Este findi eu fui no astronete, lugar rockeirinho tb (mas muito cheio, não recomendo u_u)
Vai assim, adorei o look

Raíssa disse...

A Ashanti com calça jeans é um luxo!