22 de abr. de 2009

VOU / NÃO VOU da Leitora: Ultragirl VI (vulgo "Macarrão")

Sinceramente?
Eu não tinha achado essa Ultra lá grande coisa ATÉ ver a foto dela no pé da querida Miss Oak, radialista e frequentadora usual do blog. Usuária de Melissas há um ano, deu sua primeira tragada emuma night preta flocada, no inverno passado. Depois dela, os pés nunca mais foram os mesmos - e nem os bolsos!
Somos todas solidárias, Miss Oak. Hora dessas fundaremos a M.A. e faremos reuniões para abrir nossos corações a respeito desse terrível vício que avassala nossas contas bancárias e cartões de crédito, sugando todos os recursos que seriam destinados a um bom plano de previdência privada... *desce a música de drama*
Voltando à Melissa, sabe que f
iquei até com vontade de fazer concessão a essa cor de flocado (apesar de não gostar de flocados, tenho três Melissas flocadas, sendo duas delas Ultragirls)... :-)
Eu acho a Ultra uma sapatilha muito versátil, mas tb acho que depois de seis gerações (mais duas da Ultra da Vivienne Westwood), já deu...
Com a palavra, Miss Oak:



Foto dela no pé ajuda muito a formar opiniões

LUXO
- O modelo tem um ar retrô e fica ótimo com cigarretes, skinnys e vestidos.
- Nas fotos do lançamento, o laço/macarrão pareceu ridículo, mas pessoalmente é fofo. No lançamento, todo mundo se perguntou se a Grendene tinha pegado um macarrão gravatinha e grudado na Melissa, tipo aula de artes... :-)
- O laço é colado e molinho, sem chances de cair por aí ou quebrar. Laço colado é muito importante, vide as recentes experiências das meninas com as Happy e as Zen...
- Super confortável.
- O preço mais camarada dessa coleção. Concordo! O custo-benefício das Ultra costumam ser ótimo!

LIXO
- Só tem flocada. Eu gosto, mas sei que muitas garotas tem horror.
- Poucas cores.
- Até quando a melissa vai continuar produzindo ultras? Esse modelo já encheu né? Se é p/ apostar em modelos que tem fã-clube, porque não voltam com a severine de botão e a disco? Aguarde, em breve Ultragirl com paetês, Ultragirl com plumas, Ultragirl bicolor, Ultragirl com rendas e babados, Ultragirl de bolinhas, uma mistura entre a Ultragirl e a Pin up...

VEREDITO
Eu vou!
Gosto de flocadas, gosto de sapatilhas, gosto de bordô, enfim... adorei essa ultra! Apesar de simples, realça um visual mais sóbrio. Pretendo comprar uma azul tb. =)

SUGESTÃO DE LOOK
Vi no blog-brechó de Miss Oak camisetas altamente fofas e pensei em um look que combinasse uma t-shirt bonita com os casacos de smoking, pelos quais ando meio apaixonadinha.
Acho que
essa camiseta em especial funcionaria bem tb!


Favorito da casa: jeans + camiseta + fraque + pulseira grossa

9 comentários:

Giane Carvalho disse...

Uauuu! Adorei tudo, amiga! =D Obrigada pelo carinho, espaço, divulgação do meu bazar e um bjo p/ meu pai, p/ minha mãe e p/ vc!
O look ficou muito legal! A azul é lindona tb. Quero muito mas... socorrooo amigas da M.A.! Num tô podendooo! Sai tentação! ahaha
Bjs

Brenda disse...

onde eu consigo um casaquinho desses ?

Alana disse...

Meninas, ADOREEEEEEEEEIII!!
Inclusive a ultra flocada de laço rsrsrs
Tá tudo lindooo!
Abraços

Adriana disse...

Miss Oak
A culpada é vc!
Despertou a lombriga melissística sedenta por sangu... Ops, Ultragirls com macarrão, em todas nós!
Impressionante como a foto não favorece o modelito, pq no pé ela é outra história!
Eu q agradeço pela sua colaboração, tô super convencida a ir nela tb! ;-)
Bjs
Dri

Adriana disse...

Brenda
Essa é da Oli, e lá na Inglaterra custa o equivalente a R$ 98 (!), pena que não entregam por aqui, achei zuper barato!!!
Na Asos.com (q entrega no Brasil), tem esse http://www.asos.com/Asos/Asos-Suiting-Blazer/Prod/pgeproduct.aspx?iid=474072&cid=2641&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black por R$ 114,00 + frete (que não sai barato).
Talvez na Zara ou na Mango tb tenha alguma coisa nesse estilo!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Alana
Eu milasquei, estou altamente interessada nesse macarrãozinho... =/
Bjs
Dri

Anônimo disse...

Olha, não gosto de flocados. Se bem que nunca testei, rss! Mas essa foto no pé da Miss Oak ficou linda! (Imaginei no meu pé agora, rss!). Mas tenho receio de usar flocado.. Deve dá tanto trabalho para cuidar e manter... Ó dúvida!

Amanda disse...

Até eu que sou contra flocado, tô começando a ver essa com outros olhos e isso não é nada bom kkk. Experimentei uma dessa rosa e achei o máximo... vou parar de entrar nesse blog... rs* Bjo

Susi S2 disse...

aeeeeeeeeee finalmente Severine e Disco voltaram em 2010 rsrsrs
\o/ ateh a aranha voltooooo
uhuuuulll
eu fui a falencia ¬¬
adorei seu blog,sempre passo aki mas nunca comento rsrs
mas esse post foi ineskecivel assim que li, pois concordei e concordo rsrsr mas finalemnte voltoooo
bjssss