8 de abr de 2009

MELISSA DO DIA 25/03 (!): Desire

Não sei se vcs se lembram, mas dia 25 de março foi um dia quente da porra.
E tal como dias quentes assim, meus pés incham.
Vira algo tipos o pé que se encaixaria naquela mega sandália da humildade que o Pânico levou para o Jô Soares.
Isto posto, não se assustem nem com o pé balofo nem com a unha vermelho-descascando tudo...


Desculpa, mas tem como não usar Desire nesse calor?

Peço desculpas ainda por postar essa foto tão perto da hora do almoço.
Há umas semanas, eu tava pensando seriamente em vender essa Desire.
Mas aí q eu ficaria só com uma sandália-sandália mesmo, que é a Desire preta.
Aí decidi dar mais uma chance para ela... :-)

PS: Esse chão horrível é aqui do trabalho. Nem sempre eu consigo tirar a foto da Melissa logo de manhã...

Sugestão de Look:
Dia desses fui ao Shopping Morumbi e vi uma menina com uma bermuda linda, com um laço bem fofo, transpirando um sou-chique-e-é-Verão com uma gladiadora de babar e uma clutch muito da cuti-cuti (sim, foi uma piada ruim q prometo não repetir).
Mas eu, como sou Melisseira, tentei imprimir um sou-casualmente-chique-mas-nem-me-produzi-para-sair com uma bermuda naquele estilo, mas com uma Desire no pé.


Impressão minha ou bermudas não favorecem pernas grossas? :-(

6 comentários:

Miss Oak disse...

Essa e a Sweet Lips são as minhas preferidas p/ aqueles dias que a gente quer ficar a vontade, sem perder o estilo. Bjo!

Thaís disse...

A-do-rei este montão de Posts!!!
Voltei mais, tá?!Adoro as sugestões de look.

Você tem a Hello?Pode fazer um post com ela?Recentement comprei uma ver,elha!linda.linda!!

Quero uma disco, de qualquer cor...alguém tem a venda?]

Beijinhos!!
Thaís
thaism.m@ig.com.br

Janaina disse...

A Desire fica tudo de bom né *-* eu adoro! Além do mais, é aquele modelo que cai bem com tuudo!
E sobre bermudas e pernas grossas, eu nem ligo muito, rs. Tenho as pernas grossinhas* e adoro usar bermudas, ainda mais nesse calorzão, e se não favorece, poxa, to nem aí! haha (:

Girl On the Rocks disse...

Thais
Eu tenho uma Hello marrom, flocada!
Eu tinha mais 4, mas acabei vendendo, pq eu acabo usando mais a Mary Jane, que é mais estável.
Mas essa marrom, que eu acho a coisa mais linda do mundo, não vendo de jeito nenhum!
Vou fazer uma com a Hello sem flocado! Se vc quiser fazer tb, me manda q eu posto junto com o meu!
Bjs
Dri

Girl On the Rocks disse...

Janaina
No meu caso, o problema são as batatas da perna, q são enormes (do tipo não tenho bota de cano alto por causa dela) e me causam um trauma profundo. :-(
Um dia eu supero!
Beijo
Dri

Alana disse...

Olá querida colega melisseira caneluda rsrsr
Se te consola, saiba que não está sozinha neste mundo: tbem sou uma batatuda ou caneluda (como me descreve meu ortopedista), tbem não tenho botas cano longo,não uso muita bermuda ou shorts fora de casa, mas, tem gente quem A-do-ra!!! Tem homem que baba! Pra acabar meu trauma, tatuei um elefante (que eu tbem amoooo, e segundo o tatuador, tbem poderia ser um hipopotamo, rinoceronte, dinossauro pelo tamanho da canela rsrsr)Estou aprendendo a lidar com elas, tendo paciência e usando muita melissa, que chama a atenção para o pé e não para as "batatas". Muito linda sua fucsia... e faz o favor de por estes pés para cima, pra descansar e melhorar a circulação no calor. (Estão parecendo meio inchados)
Abraçãaaaaaaaaaaaooo pra vc!