8 de abr. de 2009

ENQUANTO EU NÃO VENHO (+ RESPOSTAS DE OUTROS POSTS)...

Sentiu saudades das montações?
Nesse blog tb tem:



Blog Get the Look

As respostas

1. Miss Oak, deixa eu entrar no seu blog? Agoro visitar quem me visita!

2. Miss Oak (de novo), eu acho que se a Grendene tivesse um pingo de visão, teria lançado a Disco como deveria, e não esse híbrido de Moleka com Conga. Vc já colocou uma MJ no pé? Eu não achava lá grandes coisas até experimentar... :-)

3. Alana, Make up, Melissa, Marido e MacDonalds são as quatro coisas que mais me tiram do sério nessa vida... :-)

4. Janaina, parece que agora as coisas vão se acalmar um pouco... Poooxa, eu adoro fazer esse blog, queria ter mais tempo e poder fazer mais coisas interessantes! E concordo com vc, a Melissa do Dia dos Namorados devia ser a Lady Dragon de coração... Mas gosto da Night fosca, sem a pedra esquisita, me lembra um pouco a Night do Lorenzo Merlino (que é linda e eu amo muito!)...

5. Kallis, eu coloquei esse número 7 pq é o que aparece para mim como seguidoras. Quando comecei o blog, achei que ia ser de mim para mim mesma... A-M-O isso aqui!

6. Gabi, usei a minha sim, duas vezes, e nada aconteceu... Mas pelo menos para mim, a palmilha - apesar de leeeeanda -, nem ligo... Aconteceu com a sua tb?

7. Bia, parabéns!!! Acho a Lady Dragon linda, pena q me falta equilíbrio pra ficar em cima dela. No começo achei o coração meio feinho, mas sabe q vendo de perto, achei bem fofo? Acho que ela tem cara de Melissa de pin up. :-)

8. Deise, acho que agora voltamos à programação normal. Vou tentar manter a média de um post por dia, mas a idéia master é que rolem pelo menos uns dois posts por semana.

9. Elisangela, amei a Ultra da Vivienne!!! Eu só não comprei a marrom pq não tinha do meu tamanho, mas sempre que vejo uma à venda, minhas lombrigas se manifestam!

10. Raíssa, concordo totalmente! A pedra da Night do Dia dos Namorados *vulgo Galactic* não me apeteceu tampouco!

11. FernandaV, louca nada. Com gosto diferente, com certeza! Mas tenho certeza de que antes de lançarem a Night Galactic, com certeza deve ter rolado pesquisa de opinião que mostra que as gatas do nosso Brasil ronronam pela Melissa de pedrinha preta... :-)

Gente, se esqueci de responder alguém, briga comigo!!!

3 comentários:

Simone Tafinel disse...

achei teu blog procurando pela campana cristal na net.. nao achei, obvio, mas eu amei o blog, ate salvei no meu google reader. mas sou leitora sem vergonha, e nao comento. so pra incentivar que vc continue postando, segue aqui meu comentzinho =)
Ah, em que site vc faz esses looks? vc sai garimpando as fotos e monta?

bjo.

Janaina disse...

Verdade Adri, eu também pensei na Night do Lorenzo Merlino (que é linda e eu também amo muito!) quando vi a do Dia dos Namorados..

Espero que as coisas se acalmem por aí, quase que diáriamente eu passo aqui pra ver se tem post novo, e hoje fiquei megaa feliz com esse "postão" rs.

Nesse feriado vou viajar, então não pense que eu abandonei aqui tá, quando voltar compenso tudo! rs. Beijão Adri :*

Alana disse...

Adri M.( m... muito certo para sua pessoa)
Melissa me tira do sério e do rumo, dá vontade de comprar muitas e usar até pra ir na padaria etc etc rsrsr
Marido, não tenho, make up ainda não.. vou aprendendo aos poucos.. mas mac.. te contar. só se for de mak mesmo... num me agrada muito não, com excessão dos sorvetes e milk shake né rsrsr
Ahh, sobre um dos posts anteriores, vou te mandar algumas sugestões sim táaaaaa...
Abraçãaaaaoo