24 de abr. de 2009

COMO USAR: Hello (sem flocado)

De novo, anotei o recado mas esqueci quem foi que pediu...
Dessa vez, eu montei looks com a Hello.
Já que eu tenho (tive) Hello flocada, optei pelas Hellos sem flocado e como as duas que eu escolhi (acho lindas!) tem um brilho lindo, montei um look festa e um look balada com elas, se bem q eu acho que a Hello vai bem tb tanto em parceria com jeans como para ir ao trabalho, com um tailleurzinho.


Look festa: sapato dourado é muito digno!




Look balada: top fino e um bom black jeans

Nos dois looks, os acessórios diferenciam as roupas.
As roupas são básicas e usadas sequinhas, seriam muito sem graça.
Aí entram as bijoux/jóias, para dar um toque.

3 PERGUNTAS
Dá para adaptar esses looks ao dia-a-dia?
Trocando o top rico do look balada por uma blusa e uma maxibag, fica bem bacana para um casual Friday! A Hello dourada ficaria linda com um vestido mais básico de cor escura (com cores mais claras, acho que sumiria um pouco), tipo um chemisier azul marinho e acessórios mais divertidos...
Não gosto de acessórios dourados. Posso usar prateado?
Olha, eu já vi mas não gosto de roupas com detalhes dourados e acessórios prateados. É muita informação para a minha pessoa. Mas isso é a opinião não-fundamentada de uma leiga que adora dar pitacos. Se os acessórios q eu escolhi não fossem dourados, provavelmente eu optaria pérolas (no caso do anel e dos brincos, com estrutura em ouro amarelo).
E se fizer frio, o que eu uso por cima?
Casacos de couro - e aqui vou ser total e politicamente incorreta, pq o couro sintético não dá o efeito lindo do couro natural. No look festa, um casaco de couro marrom roubado do seu namorado/marido, tipo paletó, sem detalhes. Vale marrom em qq tom, desde o caramelo até marrom escuro. Mas só para sair do carro e entrar no salão! No look balada, eu aposto em um perfecto ou uma jaqueta ou blazer jeans com enfeite na lapela: uma camélia gigante toda branca ou um broche megalindo cheio de strass e pedrinhas coloridas, com muito brilho.

7 comentários:

Alana disse...

ME-U-DE-USSSS!
Que finesse de looks!!! Babei cor de rosa..
PARAbéns de novo Adriana! Embora vc acha que não tem muita noção, tem sim viu, seus pitacos estão certos: dourado com dourado, prata com prata...segundo Glorinha Kalill tá...
A-DO-REI!!!
Bjo

Giane Carvalho disse...

Gostei muito tb, principalmente do primeiro.
Eu não posso com a Hello. =( O número certo fica grande e o menor aperta meus dedinhos.

-Helô Helê- disse...

Ando namorando com seu blog! hehehe

Mas me diz, frô... a sua Hello detona o seu pé? A minha fez uma bolha tamanho família, bem onde tem a emenda da alça... buá buá!

Amanda disse...

Eu adoro a Hello e tmbm adoro sapato dourado, acho muitissimo +chique do que sapato prateado...
Bjo e adoreiii!!!

Thaís disse...

Ola´!!!

Obrigada pelas sugestões...acho que fui eu quem pediu!

Tenho uma Hello verelha!Rs

Beijinhos!

Thaís M M

Natália disse...

Olá. Descobri seu blog hoje e me apaixonei por ele! Amo Melissas e suas sugestões são ótimas. Ía comentar no post mais recente, mas adorei este top!

Parabéns pelo blog!

Karyne Araújo disse...

Mlr.. eu nunca tinha visto a dourada! Babei...
Tô louca atrás da rosa metalizada n.35 e num se acha mais de jeito nenhum =/
affs!