8 de abr de 2009

MELISSA DO DIA 30/03 (!!): Mary Jane

Outra foto resgatada da máquina.
Então, acho que nesse dia fez um pouco de frio (só assim pra eu usar as meias fio 60 que eu adoro!).
Como eu prefiro usar as Melissas fechadas com meia (para não machucar e não dar chulé), acabo usando mais no frio, inclusive minhas amadas Mary Janes.


Meu marido diz q a minha pessoa japonesa se parece com aquelas negas malucas de quermesse quando resolve usar meia preta e sapato vermelho...

Apesar dos comentários maldosos de meu cônjuge, eu adoro usar Melissa colorida com meia preta. Só a Mary Jane bege e a Hello marrom que não, com essas a meia tem de puxar para tons de terra. Sim, sou da época que marrom e preto não se casavam...

Da delícia q é usar essa Melissa, do salto confortável, de tudo de bom que são as Mary Janes nem preciso comentar, né?
Sou fã e recomendo total armazenar algumas para o inverno - aliás, tô me roendo para não fazer besteira e comprar uma fúcsia e uma verde da Secret Gardens...

SUGESTÃO DE LOOK:
Quando eu era criança, eu tinha um pouco de trauma dessa vibe Navy.
Acho que minha mãe deve ter me fantasiado de marinheiro em alguma situação vexatória, então até depois de 20 anos eu odiava vermelho e azul marinho separados - imagina juntos e com branco ainda?
Depois dos 20, me reaproximei do azul marinho e depois dos 30, voltei a ser fã de vermelho.
Ainda não tenho o dom de sair por aí pensando em entrar de gaiata no navio, mas acho tão chique.
E para montar esse look foi complicado, pq eu gostei do casaco e do vestido, e como não consegui escolher, ficaram os dois.


Máquina fotográfica indispensável para registrar momentos do cruzeiro pela costa Amalfitana (sonho meeeeeuuuuuuu)...

E aí, vestido ou casaco?

5 comentários:

Miss Oak disse...

Ai, eu não consigo simpatizar com esse modelo. =(
Sei que é mega confortável, que tem uma cartela de cores incríveis (agora tb com glitter, da afromania) mas p/ mim não dá.

Janaina disse...

Há um tempo atrás, eu era como a Miss Oak, não simpatizava nadinha com a MJ, até o dia que vi uma foto dela no pé, de frente sabe, e me encantei totalmente! Pena que elas sejam tão caras e eu tão pobre, mas eu ainda quero ter várias!

Girl On the Rocks disse...

Miss Oak
Experimenta uma!
Elas são incríveis!!!

Janaina
Eu acho R$ 149,90 um abuso!
No Flickr tem meninas q vendem + barato, se vc quiser me avisa q eu te passo os links!

Alana disse...

Hummm... vou de vestido e MJ vermelha sim e até com meia fio 60 no frio, complementando com um cachecol! Look lindooo.. ameiii!!
Abração traveis...

Juliana disse...

To louca pra comprar a Mary Jane, mas ta super dificil de encontrar. Vc tem indicaçoes de pessoas que vendem?