22 de abr de 2009

MELISSA DO DIA: Positive com tornozeleira

Essa é só pra constar mesmo, pq eu esqueci a minha máquina em casa...

Depois eu tiro foto do meu pé (tô com uma meia fio 1875, de tão grossa!) e atualizo esse post.

UPDATEANDO
17/04 - Vim trabalhar de Sweet Lips! AMO!!!!
18/04 - Saí para almoçar com o marido, de Corallo. Voltamos para casa, fui fazer as unhas e depois fiquei o resto da tarde de Havaianas... :-)
19/04 - Dia todo em casa... Adoro minhas Havaianas!
20/04 - Dei um pulinho na Paulista e depois fui ao supermercado, de Night do Lorenzo Merlino furta-cor
21/04 - Fui trabalhar de Ultragirl de laço!

E vcs, que Melissa usaram nesse feriadão?

3 comentários:

Alana disse...

Adri, olha a minha liberdade, vou falar: Que tal fazer uma lista das melissas que não usa a mais de um mês e o melhor, motivos por não ter usado? Que acha?
Já sei que vc ama muito a corallo (folga) e a MJ(trabalho) e as demais? Estão guardadinhas porque?
Tá eu sei que tem muitas e dá pra usar sem repetir quase tres meses rsrsrs
Só mais uma sugestão mesmo!
Continuo sua fãaaaa rsrsr, batendo ponto!
Bjim

Raquel disse...

Nossa faz tempo que eu não passo por aquiii! Preciso fazer alguns comentários sobre posts anteriores :P
Também recebi duas revistas, e sinceramente não sei de que jeito! Nunca comprei melissa pela loja oficial, e muito menos na galeria melissa, eu moro em Florianópolis! O.o
Sobre a nova ultragilr "macarrão", eu tive uma péssima experiência com a da sininho...foi a minha primeira melissa, e ela COMEU meu pé! Desde então nunca mais me animei a comprar ultras, apesar da grande maioria me dizer que ela é super confortável...vai saber né :/ Só estou pensando na vazada flocada dessa coleção, mas vou pensar muito bem mesmo!
A malika...já andei provando ela, fica um charme no pé...o salto não é exagerado, mas como sua prima falou, ela é meio carinha e eu não tive coragem de levar com medo de me arrepender depois :x
Provei a adanna tambem, e não gostei! Sinceramente eu achei que ela me deixou pezuda, sim! Sei lá, tem a ponta muito comprida, não sei, não fui com a cara dela! Mil vezes a seve...no lugar dela eu prefiro a favela :)
Bjinhos :*

Amanda disse...

Eu usei a ultragirl+oswald e a zen, pq estava na praia e foi a opção ++fácil, ahhh e fora as havaianas rsrs*
Bjo