28 de abr de 2009

VOU / NÃO VOU DA Leitora: Ultragirl + J. Maskrey


Ultragirl Night Sky J. Maskrey
Secret Gardens

A colaboração de hoje é da Deise, do My Secret Closet.
O comentário mais comum a respeito dessa Melissa foi tipo "compro uma se aceitarem meu baço em troca". Porque vamos combinar, R$ 399,00 em um sapato de plástico com alguns cristais é meio fora da realidade da maioria das pessoas...
Enfim, vamos ver o que a Deise acha:


LUXO
- Ela é um luxo por si só com os cristais dispostos de maneira surreal!! E o mais louco é q as meninas até tentam fazer elas mesmas, fica até bonitinho, mas beeem atrás dessa da Melissa!
- Modelo confortável, com arzinho retrô e ao mesmo tempo futurista (amava a ultra que eu tinha, branca da Loveroboots!)


LIXO
O preço da J. Maskrey é um rombo no meu bolsa furado, kkkk!! Eu tb não consigo pensar em mais nada que desabone essa Ultra além do preço. E eu nem sou exatamente uma pessoa de cristais!

VEREDITO
Vou em todas as Ultras!
Menos na Maskrey, pelo preço (mas como eu queria uma...)
Mas esse tb é o único motivo pra não ir, né?
Dói pensar em gastar R$ 399,00 com uma só Melissa! Dava para comprar 3 Malikas com esse dinheiro, o que é para se pensar muito, né?

SUGESTÃO DE LOOK
A Deise criou um look bem feminino, com vestido e estrelas de cristal nos pés.
Eu, que nem gosto de cinza, babei nesse vestido!

Se o look dela fosse uma das garotas de Sex and the City, com certeza seria Charlotte, romântica e muito feminina:



Ultra J. Maskrey é o sonho de se usar em qualquer festa!
Ainda mais para mim, que não costumo usar saltos!


Eu montei tb um look, pq essa era uma das Melissas q tava na minha listinha de pedidos (que eu sempre esqueço de anotar quem pede). Eu pensei em uma coisa mais Carrie - acho eu.
Tem um quê romântico, um quê sexy, um queê tendência, um monte de quês no mesmo look:



Assim como a Deise, aposto nos cristais com acessórios com pérolas

7 comentários:

Amanda disse...

Eu queria comprar uma dessa pra casar, seria perfeito...
Mas não consigo imaginar nenhum look com ela e deixar encostada uma melissa desse preço nem rola!
Bjo!!!

Girl On the Rocks disse...

É um dilema: usar a Melissa carésima para valer a pena o investimento ou guardar no armário para não correr o risco de danificar durante o uso no dia-a-dia?
Na minha rotina, tb acho que ela ficaria encostada, mas q é bonita a danada... Ah, isso é!
Beijo
Dri

Raíssa disse...

Essa melissa é um luxo mesmo, mas não daria isso tudo nela, porque como vc disse, daria para comprar no mínimo 3 melissas.

Ps: preciso dizer que esse cachorro(ou cadela) da sua fotinha é lindo, kkkk..

Deise Matos disse...

Ah, Dri!! Adorei o post!! Ficou 10!! Ah, como seria bom ter os looks que montamos em nossos closets *Sonho*... Amei a calça do look que vc fez!! Vou procurar uma dessa, rss!!!

Cristin disse...

OIe....amo seu blog....
Já sou sua seguidora e te tenho como favorita...seu blog é MELISAA!
Me faz uma visitinha vou amar!
Bju

Juliana Dacoregio disse...

Eu amei essa e consigo imaginar milhares de looks com ela! Pra quem já está acostumada a usar brilhos e tudo mais não é tão difícil sair com os pés cintilando por aí.

Joy disse...

Putzzz... Depois de um ano namorando essa sandalia, resolvi finalmente comprar a ultra vidro da j. maskrey. O problema é q não nasci com o bom gosto da Adri, e ñ consigo encontrar nada que combine!! Achei superfofos os looks que vcs montaram, mas achei clássico demais pra mim. Sou mais casual... Meu desafio é exatamente esse: criar um look com a ultra sem parecer que tô indo pra um baile de gala...