24 de abr de 2009

MELISSA DO DIA: Zen Girl


A última das moicanas

A Melissa - e qualquer sapato - tem de ser, pelo menos na minha opinião, confortável.
Na verdade, essa deveria ser a primeira característica observada em qualquer calçado.
Pelo menos na minha cabeça, é inconcebível um sapato desconfortável.

Eu sei que sapatos altos nem sempre são confortáveis, assim, temos de procurar aqueles que sejam o mais confortáveis o possível!
Já para os baixos, não tem esse papo.
Sapato baixo TEM de ser confortável!

Isto posto, no começo da Secret Gardens, eu comprei várias Zen Girls.
Porque eu comprei essa preta e ACHEI que fosse confortável.
SIM, confortável, é.
Mas sai do pé.
E sair do pé é um pecado mortal para quem anda de um lado para o outro o dia todo.

MAS tem dias q eu sei q eu nem vou andar mto.
E nesses dias, posso usar a Zen sossegado.
Porque ela é linda, e se vc não se incomodar de ficar arrumando a alça do calcanhar toda hora, é confortável tb.

SUGESTÃO DE LOOK
Eu tô usando a minha sem o laço, mas para o look, preferi manter o laço e deixar a coisa bem feminina (hahahaha só queria ver se eu resolvesse tirar o laço da Zen no Polyvore, comofas?).
Fiquei encantada por várias peças desse look desde a primeira vez q eu vi no Polyvore, achei tão lindos, tão diferentes e tão femininos...


Blusa, saia, casaco e bolsa, para meu closet já!

7 comentários:

Miss Oak disse...

Ai, jura que ela sai do pé? o_0
Não tenho esse modelo ainda, mas tá p/ chegar uma vermelha que achei em promoção no flickr.
Senhor, que ela fique bem bonitinha e firme nos meus pés, por favor!

Amanda disse...

Eu ganhei uma Zen azul do meu amor e achei ela confortável, queria ter conseguido mesmo era uma amarela, só começo a gostar dos sapatos no fim da coleção, é incrível...rs*
Bjo...

Raíssa disse...

Nossa, a minha (que veio de vc) não sai do pé xD

Girl On the Rocks disse...

Oi, Miss
Do meu pé saiu, mas ele é meio estranho... Nenhum sapato nesse estilo (tira passando pelo calcanhar) fica, preciso de coisas q prendam cm mais firmeza (por isso q eu sou traumatizada com bem preso no pé)...
Bjs
Dri

Girl On the Rocks disse...

Amanda
As cores que eu achei mais bonitas da Zen foram a amarela, a verde e a vermelha!
Teria montado o arco-íris se não fosse esse detalhe de escapar da tira.
Acho que a zen é do tipo q vc ainda vai encontrar com certa facilidade, se vc for de São Paulo, dá um pulo na Santa do Cabaré, lá sempre tem Melissas de coleções anteriores a precinhos mto bacanas (tipo, comprei lá a Sweet Lips amarela por R$ 36!).
Bjs
Dri

Girl On the Rocks disse...

Ra
Vc é sortuda!!!
Aquela cor de vermelho da Zen é fantástica!
Fico super feliz de vc ter gostado!!!
Bjs
Dri

Erinha disse...

A minha não sai do pé....
Engraçado que queria que o laço fosse colado
hehehe
Ja quase perdi umas duas vezes
rs